PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

Buscando a continuidade do processo de valorização humana como força motriz do desenvolvimento de ações que promovam o bem estar social e o bom andamento das atividades que compõem o Legislativo Municipal, a presidente da Casa Raimundo de Moraes, vereadora Carla de Zé de Vilaço, resolveu, após consultar os departamentos Jurídico e de Contabilidade, antecipar quarenta por cento do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados para o próximo dia 5 de julho.

Com isso, a vereadora Carla de Zé de Vilaço pretende promover uma maior comodidade financeira aos agentes beneficiados com a iniciativa e auxiliar no processo de desenvolvimento econômico da Cidade, uma vez que serão injetados, somando-se as folhas de junho, antecipação dos quarenta por cento do décimo e a folha de julho, mais de um milhão de reais na economia local favorecendo, portanto, um incremento nas vendas do comércio.


“Os nossos servidores são o bem maior que podemos ter, eles nos auxiliam no decorrer das atividades parlamentares e são o nosso contato entre a população e os vereadores. Sendo assim, nada melhor do que valorizá-los em nossas ações”, ressaltou a Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA