GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VEREADORA ACHA QUE NORDESTINO SÓ SABE ROUBAR

Vereadora Eleonora Broilo (PMDB), do município de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, fez um pronunciamento esta semana em que destilou preconceito e revelou toda sua ignorância em relação aos nordestinos.

No seu discurso, a parlamentar disse que os moradores do Nordeste não sabem falar e só servem para alimentar a corrupção no Brasil.

Confira o vídeo divulgado através do Facebook. 



A vereadora desconhece a história do Brasil e do Nordeste em particular. É tão obtusa e alienada que nem se dá conta que os principais políticos denunciados por corrupção, no momento, não são nordestinos: Serra e Temer são paulistas, Aécio é mineiro, Eduardo Cunha carioca, Rocha Loures do Paraná...

5 comentários:

  1. SÓ ROUBAR, NÃO!!! MAIS SER PIDÃO,TOMAR INJEÇÃO NA TESTA E VOTAR ERRADO(DILMA E TEMER QUE NOS DIGAM), SOMOS CAMPEÕES NESTES ITENS!!!

    P.S.: - E, principalmente se for petralha ou esquerdopata. Além de pidão só vota troncho...

    ResponderExcluir
  2. Quando os nordestinos em tempos de regime militar e governos conservadores, votavam e sustentavam a direita reacionária, estes sabiam votar, agora que estão se libertando e enxergando quem realmente fez e faz pelo povo nordestino, vem essa de dizer que nordestino não sabe votar. Conta outra!!! Agora paulista sabe votar? Votam em todo quanto é tipo de gente. Por meia duzia de piada, elegem um palhaço e ainda leva uns três junto.

    ResponderExcluir
  3. Altamir continua delirando, mesmo depois desta de Áecio, ele abre a boca pra dizer uma coisa dessa. Vai ser odioso assim na Coxichina.

    ResponderExcluir
  4. SE VOTAR NO PT É COISA DE NORDESTINO PIDÃO. VOTAR NA DIREITONA SAFADA(LEIA-SE ARENA) SEMPRE FOI UM ESCÂNDALO DA MANDIOCA...

    P.S.: Será que Guadalupe é nordestina ou é da cochichina. hein?!?!?! Pois essas duas raças de pidões sempre tiveram mania de votar no governo: Seja eles petralhas ladrões ou a turma dos ditadores da ARENA...

    ResponderExcluir
  5. O Rio Grande do Sul lidera o ranking de políticos citados na Operação Lava-Jato, conforme lista divulgada na noite desta sexta-feira pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ao todo, seis políticos gaúchos foram citados, todos eles deputados federais do Partido Progressista (PP). Entre eles, Luiz Carlos Heinze, que foi o deputado federal mais votado no Estado nas eleições de 2014, recebendo mais de 160 mil votos. Heinze ficou notícia nacional ao aparecer em um vídeo de uma audiência pública no interior do Rio Grande do Sul dizendo que quilombolas, índios, gays e lésbicas são “tudo que não presta”.

    Os parlamentares gaúchos que colocaram o RS no topo do ranking da Lava Jato são:

    José Otávio Germano
    Luiz Carlos Heinze
    Jerônimo Goergen
    José Afonso Hamm
    Renato Mölling
    Vilson Covatti

    O ranking de políticos investigados, por Estado, é o seguinte:

    Rio Grande do Sul – 6
    Alagoas, São Paulo e Pernambuco – 4 (cada)
    Rio de Janeiro, Paraná e Maranhão – 3 (cada)
    Minas Gerais, Goiás, Rondônia e Ceará – 2 (cada)
    Paraíba, Piauí, Acre, Tocantins, Santa Catarina, Mato Grosso, Roraima, Mato Grosso do Sul – 1 (cada)

    Editoria: Política
    Palavras-chave: Jerônimo Goergen, José Afonso Hamm], José Otávio Germano, lista de Janot, Luiz Carlos Heinze, operação lava Jato, PP, Renato Mölling, Vilson Covatti

    ASSINE O SUL21

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA