GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SECRETARIA NACIONAL DA JUVENTUDE EM LAJEDO

A Prefeitura de Lajedo será uma das poucas no Estado que receberão a presença da Secretaria Nacional da Juventude para o lançamento do ID Jovem. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos através da Casa das Juventudes articulou a chegada que servirá para difundir os benefícios da carteirinha para o público.

O encontro será na próxima sexta-feira às 14h, dia 26 de maio no Colégio Normal (Av. Presidente Kennedy, centro). E contará com a presença da secretária Marconeide Félix, demais integrantes da pasta e da coordenação da Casa das Juventudes que este ano vem interagindo melhor com os jovens lajedenses investindo e ampliando os proveitos e oportunidades.


Representando a Secretaria Nacional da Juventude, a consultora Juliana Ivo trará todas as vantagens de fazer a carteirinha que é totalmente gratuita e traz benefícios na cultura, esporte, lazer e viagens interestaduais. Aberto para toda a população, o lançamento da carteirinha só tem duas exigências: se enquadrar na faixa etária de 15 a 29 anos e ter o número do NIS. “Aquelas pessoas que não tem o NIS, nós encaminhamos para o cadastro”, avisou a coordenadora da Casa das Juventudes de Lajedo Thaise Diniz. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lajedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA