GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O SUMIÇO DO JUIZ SÉRGIO MORO

Alguns blogs, site e canais do YouTube estranham o sumiço do juiz Sérgio Moro, desde que surgiram as denúncias comprometedoras contra Aécio Neves e Michel Temer.

O fato é que as acusações que abalaram a República, na semana que passou, não passaram pelo crivo do magistrado de Curitiba, que aparece em diversas fotos com Aécio e Temer, como se fosse aliado ou muito amigo deles.

Com as revelações,  também se levantaram questionamentos por que Sérgio Moro vetou algumas perguntas incômodas do presidiário Eduardo Cunha para o presidente Temer?

Há quem desconfie que o juiz quis proteger o presidente e a coisa agora estourou por outro lado, pois nem tudo que acontece no Brasil passa necessariamente por Curitiba.


Os novos fatos, portanto, teriam provocado o sumiço ou “mergulho” de Sérgio Moro.

5 comentários:

  1. O implacável e competente juiz Sérgio Moro voltou cheio de bondade: Deu o título de HEXA a Lula e, como se sabe, HEXA É LUXO!!!

    P.S.: - ACREDITEM, LULA VIROU RÉU... DE NOVO, NOVAMENTE, OUTRA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou claro que o juiz Sérgio Moro e os procuradores de Curitiba faziam e fazem perseguição contra o PT e Lula, por isso que os irmãos Batistas foram fazer sua delação na Procuradoria Geral da União, porque sabiam que se fosse via Sérgio Moro mais uma vez ia pra debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
  3. A sobrevivência e credibilidade da Lava Jato, só com outro comando, porque sob o comando de quem estar, já mostrou suas trapalhadas.

    ResponderExcluir
  4. O juiz Sérgio Moro com sua invulgar capacidade moral, já se consolidou como a preferência nacional dos cidadão de bem. Vai ser difícil querer desconstruir a imagem dele. O juiz Moro adota o correto procedimento. Juntar o maior número de provas possível para elaborar o xeque mate. Por enquanto, Moro sabe que o fruto ainda não está maduro.

    A formação da personalidade do Sr. Sérgio Moro vem do berço, com foco na doutrina cristã. Humildade, humanidade, princípios éticos e morais. O conhecimento jurídico veio das instituições (escola, faculdade) e, com certeza, de um grande esforço pessoal de aprimoramento.

    As pessoas no Brasil ainda não entenderam que atacar Moro e a Lava jato é ir contra os brasileiros indignados. A lava jato é conquista dos brasileiros cansados da impunidade e da corrupção. Moro é a encarnação do espírito de Justiça que não existia no Brasil, até a Lava jato lavar a alma do Brasileiro. MORO LAVA NOSSA ALMA!!!

    P.S.: - COMO DIZ O PRÓPRIO SÉRGIO MORO: “O Brasil pode se orgulhar de estar, dentro da lei, enfrentando seriamente a corrupção. A vergonha está na corrupção, não na aplicação da lei”...

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o Sr.Altamir Pinheiro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA