GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O GOVERNO AINDA NÃO ACABOU


Do jornalista Inaldo Sampaio:

Michel Temer esteve em Pernambuco para prestar solidariedade às vítimas das chuvas das regiões Agreste e Mata Sul.
Trouxe em sua companhia nove ministros, entre eles os pernambucanos Raul Jungmann, Mendonça Filho e Bruno Araújo, além dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, respectivamente.
Esperava-se da parte do presidente a liberação de recursos para socorrer os municípios atingidos e concluir quatro barragens inacabadas nas duas regiões afetadas pelas cheias, pois só solidariedade não resolve.
No entanto, a única coisa de concreto que ele fez foi autorizar o BNDES a conceder um empréstimo a Pernambuco no valor de R$ 600 milhões, operação, diga-se de passagem, que já havia sido autorizada pela Secretaria do Tesouro Nacional.

Daí se conclui que o objetivo da viagem dele ao Nordeste foi tentar mostrar aos brasileiros que o governo (ainda) não acabou.

3 comentários:

  1. Está de vaca não reconhecer bezerro no curral... Quem não sofre do mal de ALZHEIMER deve se lembrar muito bem que, uma peste dessa ainda é resquício, fragmento e resto da putada petralha que passou 13 anos assaltando as estatais, a Odebrechet e a FRIBOI(150 milhões de dólares). Não é à toa que uma peste dessa foi votada por quatro vezes consecutivas pela corja dos “INCARNADOS”...

    P.S.: - As pessoas decentes desta nação continuam, ainda, lamentavelmente, sentindo o bafo PÚTRIDO & FÉTIDO de mortadela...

    ResponderExcluir
  2. E por falar na propina de MEIO BILHÃO DE REAL dos dois ex-presidentes petalhas, Como disse o jornalista Merval Pereira, “a decisão de Edson Fachin de enviar para o juiz Sergio Moro as partes da delação de Joesley Batista que se referem a Lula, especialmente a conta na Suíça que recebeu US$ 150 milhões destinados a ele e à ex-presidente Dilma, gerará talvez a mais importante investigação sobre o ex-presidente dentro da Lava Jato”...

    P.S.: - OS RATÕES DA POLÍTICA BRASILEIRA COMO LULA, TEMER, AÉCIO E DILMA SÃO CORAJOSOS PARA ROUBAR O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO, MAS SÃO COVARDES QUANDO SÃO PEGOS NA RATOEIRA. DEUS QUEIRA QUE A GENTE AINDA POSSA COMEMORAR A PRISÃO DESTES QUATRO VAGABUNDOS, VELHACOS, E LADRÕES DESCARADOS. NÃO VEJO A HORA!!!


    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de visitas que Michel Temer, o rato inexpressivo, fez a Pernambuco e Alagoas, NÃO foi de solidariedade!!! - Foi só pra tirar fotos e tentar enganar os trouxas!! - E ainda vem com essa corja de puxa-sacos??!! Sejam eles de Pernambuco, sejam do inferno; são todos iguais!!! - Esse tipo de solidariedade o povo dispensa... Podem ir para os quintos dos infernos!! TODOS ELES !! Governinho formado por ladrões, que são filmados pela polícia, correndo e carregando malas de dinheiro!!! Pois o governinho ACABOU, de fato e de direito!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA