GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORO SOFRE CRÍTICAS POR SOLTAR A MULHER DE CUNHA

Meio sumido do noticiário desde que surgiram as denúncias e acusações contra Aécio Neves e Michel Temer, o juiz Sérgio Moro voltou a ser destaque na mídia, de ontem para hoje, por ter inocentado a mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz.
Nas redes sociais, blogs e sites são muitas as críticas a decisão do magistrado, que não viu motivos suficientes para condenar a esposa do ex-presidente da Câmara
Segundo o colunista Jeferson Miola, integrante de um Instituto de Debates de Porto Alegre,  "é estranho que o pagamento, através do cartão de crédito dela, das aulas de tênis do filho nos EUA a um custo de mais de 100 mil dólares e os gastos extravagantes com artigos de luxo em lojas de grife na Europa e EUA, não tenham sido levados em consideração por Moro e pelo Ministério Público”.
Jefferson Miolo lembra que o juiz foi implacável na perseguição à ex-primeira dama Marisa Letícia, que terminou morrendo depois de ter sofrido um AVC.
Para o gaúcho e alguns jornalistas que veem com reservas o comportamento do Moro, a determinação de tentar condenar Marisa, mesmo sem provas, e a absolvição de Cláudia Cruz, mesmo com tantos indícios de que ela é parceira do marido, nos crimes que ele cometeu, mostra que o juiz de Curitiba pratica uma justiça seletiva e de classes.
É possível que o crime da ex-primeira dama foi ter sido empregada doméstica, operária e ter se casado com o ex-presidente Lula. Cláudia Cruz, de origem burguesa, "não cometeu crime algum".
Nem tudo está perdido, no entanto. O procurador Carlos Fernando dos Santos, da força tarefa da Lava Jato, anunciou hoje que o Ministério Público vai recorrer da absolvição de Cláudia Cruz. Segundo ele, a sentença proferida por Sérgio Moro decorreu do “coração generoso do juiz”.

4 comentários:

  1. JÁ PENSOU QUE ABSURDO!!! E SE O MORO SOFRER TAMBÉM DESSA FRESCURA DE CORAÇÃO GENEROSO PRO LADO DE LULA, O QUE SERÁ DESTE PAIS, HEIN?!?!?! JÁ PENSOU SE ESSE TAL DE CORAÇÃO MOLE DE SÉRGIO MORO VENHA ABSOLVER O SEBOSO?!?!?! AÍ É PRA ARROMBAR A TABACA DE XOLINHA!!!

    P.S.: - Que aconteceu com Moro? Será que está estressado e deu um branco nele?!?!?! Até que, meio constrangidos, uma absolvição da jornalista Claudia Cruz a gente perdoa. Agora, do Lula, nunca!!!

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade que a jornalista Cláudia Cruz não tem Tríplex ou sítio reformado pelo 0800, por isso, na verdade, Lula está vivendo os seus últimos dias de Pompeia. O povo não é bobo e Abraham Lincoln tinha razão, naquela frase imortal – “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”. O perigo que corre é se o juiz Moro não levar a sério esta imortal frase do ex-presidente norte-americano e sismar da veneta de absolver o Lula que é ou se tornou na escória da sociedade brasileira.

    P.S1.: - COMO É DO CONHECIMENTO DE TODOS, O SUPER SÉRGIO MORO É PATRIMÔNIO NACIONAL DE TODA UMA NAÇÃO FORMADA POR PESSOAS DECENTES(EXCLUI-SE AQUI, A PUTADA!!!). EU NÃO ACREDITO QUE ELE VÁ FAZER UMA DESFEITA DESTA COM NÓS E POR UM DESCUIDO QUALQUER NÃO VENHA A PUNIR SEVERAMENTE UM SUJEITO CHEFE DE UMA SOFISTICADA ORGNIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ESTÁ ENVOLVIDO, RESPONDENDO OU DENUNCIADO POR 10 CRIMES DE CORRUPÇÃO E 44 DE LAVAGEM DE DINHEIRO, ALÉM DE SER PENTA RÉU A CAMINHO DO HEXA!!!

    P.S2.: - QUE PENA!!! POR CULPA DESSE TRASTE, HEXA JÁ NÃO É MAIS LUXO...

    P.S3.: - E PENSAR QUE UM MELIANTE DESSE PORTE, COM UMA FOLHA CORRIDA DESTA NATUREZA OU MAGNITUDE FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL POR LONGOS 13 ANOS...

    ResponderExcluir
  3. O certo é que o procurador da Lava-Jato, Carlos Fernando, não iria nem irá dizer que esse Sérgio Moro é parcial e seletivo. - Dizer que o tal juiz tem o "coração generoso" foi uma forma que o procurador escolheu pra não entrar em choque com o juiz. - Moro entendeu que Cláudia Cruz “foi negligente" por "não desconfiar" de onde vinha o dinheiro que ela esbanjava, à custa dos contribuintes. - Mesmo sabendo que a perua Cláudia Cruz era e é sócia do bandido Eduardo Cunha, Moro não "desconfia" que Cláudia Cruz faz parte da mesma organização criminosa de Eduardo Cunha & Cia. - O que vai causar estranheza é se o recurso do procurador não devolver Cláudia Cruz à cadeia, de onde ela não deveria ter saído. – Isto é, se os tribunais superiores não acatarem os recursos da procuradoria!

    ResponderExcluir
  4. Eis um motivo de orgulho e satisfação para todos os brasileiros que têm vergonha na cara, que é a notícia de que o juiz federal responsável pelo julgamento da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, com sua invulgar autoridade moral será um dos oradores das CONFERÊNCIAS DO ESTORIL 2017 EM PORTUGAL, na próxima terça-feira (30). A prsença deste JUSTO JUIZ mobilizou brasileiros que vivem em Portugal e devem participar do maior evento sobre a globalização daquele país. Moro foi tratado no material de divulgação do evento COMO "O SUPER JUIZ BRASILEIRO DO CASO LAVA JACTO" e as vagas para acompanhar este que será o segundo dia do evento esgotaram desde a última quinta-feira (25).

    P.S.: - No tribunal da história, Juiz SÉRGIO MORO, meu guru, o senhor já entrou como o maior juiz brasileiro — e a cambada de petralhas ladrões, como réus. Enquanto a posteridade não chega, aguente firme o tranco do presente, porque todos os cidadãos decentes desta nação continuarão do seu lado. Nossa gratidão será eterna!!! QUE FAÇA UMA BOA PALESTRA E NÃO COBRE 400 MIL REAIS, COMO É UM CASO DE UM PALESTRANTE DE BOTEQUIM, CONHECIDO PELA ALCUNHA DE SEBOSO DE CAETÉS, PREÇO ESTE, TOTALMENTE DE ARAQUE, DE MENTIRINHA, POIS DE GRAÇA, AINDA SERIA CARO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA