GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GUARDAS MUNICIPAIS DE GARANHUNS RECEBEM TREINAMENTO ESPECIAL PARA ATUAR NO TRÂNSITO

Guardas municipais de Garanhuns estão sendo treinados para atuarem como agentes da autoridade no trânsito. Ao todo, 32 servidores estão participando de um curso de formação que iniciou na semana passada e segue até o dia 30 deste mês. A capacitação é resultado de uma parceria entre a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga).

Na grade, os participantes estão estudando a legislação vigente, noções de primeiros socorros, entre outros tópicos de assuntos indicados pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Atualmente, são 15 guardas trabalhando na área de trânsito. Após o treinamento, esse quadro ganhará reforço com mais 24 profissionais, totalizando 39 agentes nas ruas de Garanhuns.


De acordo com o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, com a formação desses guardas, tanto os pedestres quanto o trânsito em si serão beneficiados. “O objetivo é melhorar a fluidez e aproximar a população da guarda municipal por meio de um trabalho dinâmico e cada dia mais capacitado”, enfatiza o titular da pasta. (Jornalista Cloves Teodorico, pela Secretaria de Comunicação do Município).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA