GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANGELIM GANHA MAIS UM PRESENTE

Professor Phelipe Emanoel

A Secretaria de Educação e Cultura de Angelim recebeu a visita dos diretores do Instituto Federal de Pernambuco,  José Carlos de Sá Junior e a Joyce Karoline, responsável pela divisão de extensão do IFPE.

visita teve como objetivo a assinatura do termo de parceria da prefeitura e o Instituto Federal, que já está proporcionando para  o Colégio Municipal Miguel Calado cursos de horta comunitária. viagem ao mundo microbiano,  inclusão de estudantes cotistas,  oficina de reciclagem de papel; oficina de educação ambiental e o curso de musicalização/instrumentos.

Atualmente o Miguel Calado  atende cerca de dois mil alunos.

É preciso salientar a busca para que se desperte a cidadania na população, entre tantas outras ferramentas para conduzir a cidade com políticas públicas que sirvam como meio de crescimento educacional e  no processo de capacitação profissional, tendo a formação cidadã como base desse meio.

Ficamos orgulhosos de estar ao lado de governos com a mente aberta e proativa, como do atual prefeito Douglas Duarte Márcio,  assim como encontrar no Instituto Federal de Pernambuco profissionais que se empenham diariamente para construção de uma sociedade equilibrada e mais igualitária.

Nos orgulhamos de nossa população e o crescimento que buscamos juntos ao povo. Creio e cremos que apenas unidos podemos mudar a realidade de muitos em nosso município.

Vivemos um momento extremamente delicado no Brasil, mas não devemos temer as dificuldades e sim trabalhar duramente para garantir que o povo não perca seus direitos!

Isso é fazer a diferença, e sem maquiagem.

Parabenizamos a direção da escola do IFPE, do Miguel Calado, os professores que acompanham seus alunos com sabedoria e responsabilidade.

Atitudes inovadoras como essa, é que necessitamos em nosso município, afinal, várias "cabeças unidas" pensam melhor que apenas uma, e NECESSITAMOS mais do que nunca, que a população dê ideias, faça sugestões e críticas, pois com absoluta certeza poderemos mostrar a que viemos, e nosso principal foco, é fazer a DIFERENÇA.



Atenção: Dia 6 de junho Angelim completa 86 anos de Emancipação Política!

*Fonte: Plenário Angelim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA