PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DESTACA INVESTIMENTO NA SEGURANÇA PÚBLICA

O anúncio dos primeiros investimentos do Plano de Segurança de Pernambuco com a entrega das 61viaturas para as polícias Civil e Militar, realizado na última quarta-feira (26), motivaram pronunciamento do deputado estadual Romário Dias (PSD) na Assembleia Legislativa. Dias elogiou o empenho do governador Paulo Câmara para reforçar o setor e ressaltou não apenas a entrega dos veículos como também o aumento do efetivo.

“A segurança, realmente, é preocupante, mas enquanto diversos estados enfrentam dificuldades para pagar suas folhas, Pernambuco investe em equipamentos como este (as viaturas) e no aumento do efetivo. Um grupo de 300 bombeiros e 1.500 policiais militares já estão em treinamento para irem para as ruas. Até 2018, 4.500 novos policiais  e 140 delegados devem reforçar a segurança no Estado. Parabenizo o governador Paulo Câmara e sua equipe. Pernambuco está no caminho certo”, garantiu o parlamentar.

Durante a solenidade no Palácio do Campo das Princesas, foram entregues  20 caminhonetes 4x4 e 41veículos do modelo Chevrolet. Das 61viaturas, quatro irão para a Polícia Civil, três para o Corpo de Bombeiros e 54 para a PM. Serão beneficiadas as cidades de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Paulista, Igarassu, São Lourenço da Mata, Nazaré da Mata, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Surubim, Petrolândia, São José do Egito e Santa Maria da Boa Vista.


Além da entrega dos veículos, o governador sancionou a lei que cria o 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, que já deve começar a funcionar em outubro; e anunciou a transformação da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ao todo, o Plano de Segurança de Pernambuco, anunciado no último dia 12, prevê um investimento de R$ 290,8 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA