PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GONZAGA PATRIOTA PODE SOFRER RETALIAÇÃO

O Governo Federal listou 25 deputados federais considerados infiéis, porque votaram contra a reforma trabalhista.

Esses parlamentares devem sofrer represálias do presidente Temer, nos próximos dias, incluindo a demissão de servidores comissionados que tenham sido indicados por eles.

O deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB de Pernambuco, está na relação dos que não estariam sendo leais ao governo e poderá ser alvo de algum tipo de retaliação.

Gonzaga é ligado à vereadora garanhuense Betânia da Ação Social e tem assegurado recursos para o município através das emendas parlamentares.

Na última vez que esteve na cidade, quando participou de um almoço com Betânia e correligionários da parlamentar, Gonzaga deixou claro que votará contra a reforma da previdência.


Se o socialista sofrer perseguição certamente terá a solidariedade dos eleitores, porque está ficando contra o governo para se alinhar aos interesses do povo.

Um comentário:

  1. SE O PRESIDENTE DO PAÍS NÃO FOSSE UM BANANA EM TERMOS DE SE TOMAR POSIÇÃO DURA E FIRME, ESSE DEPUTADO TERIA DE TER A TORNEIRA FECHADA ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2018. QUANDO EU ME LEMBRO DE TER VOTADO NESSE SUJEITINHO E VÊ-LO AGORA CHEIRA CU DO SINDICATO DOS PNEUS E PROTETOR DO LULA PENTA RÉU, DESPREZANDO AS REFORMAS MODERNAS IMPLEMENTADA POR MORDOMO DE VAMPIRO, PENSE NO ARREPENDIMENTO E DESGOSTO QUE FICA ENTRE NÓS.

    P.S.: - Ano que vem vou fazer campanha contra esse retardado e defensor pela permanência de uma porra de CLT que tem 70 anos de existência e o trabalhador ainda é obrigado a pagar um imposto sindical mesmo sem ser sindicalizado a um SINDICATO "INCARNADO" que só sabe queimar pneus dar vexame e amedrontar o povo pelas suas atitudes truculentas. XÔ GONZAGA!!! CARNIÇA DO PT!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA