PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO FOI O ENCONTRO DE PAIS NO COLÉGIO DIOCESANO

A quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns tornou-se, na noite desta terça-feira, um verdadeiro ponto de encontro dos alunos e dos familiares deles com todos que fazem parte da escola. Foi realizada a segunda edição do Encontro dos Pais e Familiares com a Escola da Inteligência, programa adotado pelo Diocesano Garanhuns e criado pelo renomado escritor e psicanalista Augusto Cury.

De acordo com o professor Madiel Ferreira, Coordenador do Departamento Escola da Inteligência, o objetivo do evento foi aumentar a interação entre os pais e a escola.

"A ideia do encontro é fazer com que as famílias se aproximem da escola. A proposta do próprio programa Escola da Inteligencia é aproximar ainda mais a família do Colégio. Ontem tivemos várias famílias e, para todos nós do Diocesano, foi motivo de muita alegria tê-los conosco. Ficamos felizes com o entrosamento deles.

A primeira edição do encontro foi realizada no mês de março e a ideia é, cada vez mais, fazer com que os familiares conheçam a rotina dos filhos e também auxiliem na produção de conhecimento.


"Também parte dos familiares o comprometimento com a formação dos filhos. Por isso foi importante essa aproximação, para que eles tenham um maior acesso ao que os alunos têm na escola. É com encontros como este que os pais ficam por dentro de como o Diocesano trabalha a Escola da Inteligência com os alunos. Até porque a proposta do projeto envolve cotidianamente a participação dos pais também", finalizou o Coordenador.

(Lumina Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA