PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS PAGA PISO DO PROFESSOR RETROATIVO A JANEIRO

Professores de Caetés têm sido 
valorizados na atual gestão

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), reconhecido como um gestor que prioriza o pagamento sempre em dia do funcionalismo municipal, informou ao blog que a folha salarial do mês de abril, referente aos funcionários efetivos, contratados, pensionistas e aposentados, já foi depositado no dia de ontem, sexta (28). 

Ainda segundo o gestor caeteense, a prefeitura já elaborou e enviou,  para a Câmara de Vereadores, o projeto de lei que atualiza o salário dos professores da rede municipal de ensino ao novo piso salarial nacional.

Agora o poder Legislativo do Município vai apreciar e colocar em votação o projeto de lei enviado pelo prefeito Armando Duarte.

Na câmara o prefeito tem a maioria dos parlamentares aliados ao seu governo e isto dá aos profissionais de educação uma certeza que o projeto será aprovado e os educadores passarão a receber seus salários de acordo com o novo piso nacional, inclusive, retroativo ao mês de janeiro, segundo garantiu o prefeito de Caetés.

“Para mim, direitos dos trabalhadores, não se discute, se paga, assim o nosso governo tem agido, claro, sempre obedecendo aos trâmites da lei e as etapas exigidas”, declarou Armando Duarte a nossa reportagem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA