PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELIANA REVELA O GRANDE AMOR DE AYRTON SENNA

A apresentadora Eliana, do SBT, levou ao ar no seu programa deste domingo (18) à tarde, uma entrevista exclusiva com Adriane Yamin, que teria sido o grande amor do piloto de fórmula 1 Ayrton Senna.

O brasileiro,  campeão das corridas de automobilismo, morreu num acidente quando disputava o Grande Prêmio de San Marino, em 1994, na Itália.

Xuxa, conhecida no auge da fama como a “Rainha dos Baixinhos”, foi tida por muito tempo como a maior paixão de Senna. Outra conhecida namorada do piloto foi Adriane Galisteu.

Mas pelo que Eliana mostrou na entrevista, com fotos, vídeos e bilhetes apaixonados de Ayrton para Adriane Yamim, ela foi mesmo a mulher de sua vida, num romance que foi mantido em segredo por décadas.

Eliane teria passado um ano negociando a entrevista e ontem conseguiu dar o “furo”, revelando para todo o Brasil uma série de fatos desconhecidos da vida de Senna.

 “Cansei de ouvir minha história sendo contada por outras pessoas e é hora de eu mesma dizer o que vivi com ele”, justificou Adriane Yamim para explicar porque só agora resolveu dizer tudo sobre o seu romance com o piloto.

A namorada de Ayrton Senna,  desconhecida da maior parte dos brasileiros,  é empresária, herdeira das Duchas Corona e conheceu o campeão da fórmula 1 ainda na juventude, quando foram vizinhos em São Paulo.

*Foto: O fuxico.com

2 comentários:

  1. Boa noite, parabéns pela sua reportagem ! Agradeço a conclusão lisonjeira que vc chegou ao assistir minha reportagem com a Eliana. De minha parte procurei contar o que realmente houve durante os 4 anos de namoro ... um abraço

    ResponderExcluir
  2. Belíssima história. O verdadeiro amor do grande ídolo jamais esquecido!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA