PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAQUEL LYRA É DESTAQUE NA FOLHA DE SÃO PAULO

Na capa do jornal

A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), recebeu tratamento de político de cidade grande por parte do jornal Folha de São Paulo, considerado o mais importante veículo impresso do país.

Na reportagem sobre a caruaruense, para destacar a participação feminina nas últimas eleições municipais, a Folha fez um apanhado de sua carreira, informando sua boa ligação com o ex-governador Eduardo Campos, a carreira como servidora federal, a eleição para deputada estadual e a difícil virada no pleito municipal,  na capital do Agreste.

Primeira mulher a assumir os destinos de Caruaru, Raquel vem de uma família de muito tradição na política: seu avô, João Lyra Neto, foi prefeito do município duas vezes e deputado estadual por vários mandatos; o pai, João Lyra Filho, foi também prefeito duas vezes, secretário de Estado e vice-governador; seu tio, Fernando Lyra, foi deputado federal por sete mandatos e Ministro da Justiça no Governo Sarney.
Durante a entrevista

2 comentários:

  1. Folha de São Paulo pode até ser o maior veiculo impresso do país, mas não convence mais ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca desqualifiquei a presença e atuação das MULHERES na política até para dividir a responsabilidade e diminuir o grau de corrupção existente entre os homens.Somos nós sim os verdadeiros corruptos deste país.Existem homens que usam as mulheres para nos roubar.Mantém sobre seus ombros as famas de valentes,corajosos, tiranos e centralizadores do poder,mas por debaixo dos panos e dos tapetes eles mentem,traem,ameaçam e cospem nos pratos que comem todos os dias.

    Veja o que aconteceu com o Brasil.Um homem se fez de bonzinho,de caráter,de sujeito competente,preparado,de não ser uma figura decorativa,mas no frigir dos ovos ele é o mais corrupto de todos por conhecer todos os modos operantes dos homens golpistas,traidores,corruptos, ladrões,mordões que vem gozando das caras da pobreza deste país.

    Nós não conhecemos as leis,os poderes LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO.Não sabemos as atribuições de cada um e quem tem mais poder para agir,pedir,roubar e produzir DESPESAS neste pais.Por isso que a participação dessas mulheres são importantes sim.

    Nenhuma delas pode e deve servir de ponte para nenhum dos partidos que foram governo e que nos assaltaram antes,durante e depois das eleições.

    Os maiores problemas financeiros do Brasil se encontram nos LEGISLATIVOS. São eles que aprovam primeiro os salários deles e dos companheiros a valores que espantam qualquer ser humano,mas tudo foi legal,correto,conforme PROJETOS DE RESOLUÇÕES aprovados por todas as ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS dos 27 Estados do Brasil, por 5.570 Câmaras Municipais, pelo Distrito Federal e pelo Congresso Nacional compostos de Deputados Federais e Senadores.

    Vejamos as épocas em que eles nos governaram pensando na globalização e nos editoriais feitos e produzidos pelas maiores revistas e canais de televisão com os ramais espalhados em todo o Brasil.

    Foi planejarem aprovar as 10 (dez) medidas contra A CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA deste país por todos os PARTIDOS que chegaram ao poder em coligação formal e informal dos amiguinhos que eles pensavam em incluir uma EMENDA perdoando o CAIXA DE 2 de campanhas políticas, o mau que foi denunciado em 1990 por Jarbas Vasconcelos contra Joaquim Francisco e que por diversas vezes qualificou Eduardo Cunha de psicopata e corrupto mesmo sendo do próprio partido o PMDB.

    Um país em que 220 deputados federais tentaram derrubar um VETO de uma presidenta eleita democraticamente simplesmente porque ela foi de encontro ao CAIXA 2 de campanhas políticas de seu partido e dos outros e no final perde o mandato para as várias quadrilhas da política, teria que dá nessas coisas mesmo.

    As RAPOSAS tomaram conta do galinheiro e a meta foi derrubar a MULHER do poder e depois sangrar essa tal de operação lava jato que vem mostrando aos brasileiros e ao mundo que são os EMPRESÁRIOS e EMPREITEIRAS que ganham todas as LICITAÇÕES e depois financiaram todas as campanhas políticas no Brasil dando milhões e bilhões de reais e dólares para comprarem os eleitores de 2 em 2 anos e de 4 em 4 anos.E ainda dizem,o povo não sabe votar e o povo não sabe escolher.Sabe,o dinheiro chega de malas brancas,pretas,marron,redonda e quadrada e até em mochilas e sacos e são dados aos coronéis da política nos 5.570 municípios do Brasil.

    Parabéns,promotores,juízes,procuradores,a justiça brasileira que foi por muitos e muitos anos subservientes e submissas aos caprichos de DEPUTADOS FEDERAIS e SENADORES,GOVERNADORES E PREFEITOS e o escambau tirando das guelras dos POBRES o suor,a lágrima e os pães das bocas das nossas crianças pobres de pais pobres para sustentarem todas as mordomias dos 513 Deputados Federais e dos 81 senadores do Brasil fora os 5.570 prefeitos e vices,mais de 1.400 deputados estaduais e mais de 60 mil vereadores e governadores com os seus vices.E os juízes também não estão imunes aos escândalos também.

    Parabéns as poucas mulheres que estão no poder que a corrupção dos homens não as deixaram ser eleitas e reeleitas!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA