PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUEM LEVA MAIS GENTE AOS COMÍCIOS EM SÃO BENTO?

Abdoral Tavares de Lira, de São Bento do Una, disse que a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB) pretendia colocar 20 mil pessoas na avenida, no comício realizado no último domingo.
“Fechou a avenida lá perto da rodoviária e foi tudo frustração. Não colocou uma pessoa a mais do que no último comício dela... Na frente do Banco Santander dava pra jogar bola com barrinha de praia”, ironizou Abdoral, que é um crítico implacável da administração da socialista.
A oposição em geral acha que o PSB de São Bento não conseguiu de forma nenhuma superar em público um comício realizado anteriormente pelo petebista Washington Cadete.

No próximo domingo a oposição vai fazer comício na cidade. Aí poderemos ter um “tira teima” sobre quem realmente está levando mais gente à praça pública.

4 comentários:

  1. A arrogância e a prepotência, aliada a má gestão dessa atual equipe, está fazendo com que 90% do povo pobre de são bento do una, fique do lado da oposição, o povo humilde dessa cidade clama por mudança, e quem viver, verá, dia 02 de outubro Washington cadete eleito prefeito em SBU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU! DÁ-LHE 14! O POVO ACORDOU EM SÃO BENTO DO UNA, O POVO FARÁ A MAIOR TRANSIÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DESSE MUNICÍPIO.

      Excluir
    2. Caro Roberto Almeida, só não gostei de uma coisa: a socialista! Por que a sociabilidade de uma povo passa longe dessa prefeita.

      Excluir
  2. Coloca ai caro Roberto o evento do dia de ontem, dia 29, foi o maior evento ja visto nessa cidade. A fera vem ai minha gente,o povo quer mudança!!! Da-lhe 14

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA