PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS TEM NOVAS CONQUISTAS NOS ESPORTES

Distribuídos em quatro modalidades, 50 atletas de Garanhuns, no Agreste Meridional do Estado, foram classificados para a fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco. O campeonato será realizado entre os dias 14 e 18 deste mês, em Serra Talhada. Os atletas conquistaram o título do Agreste Meridional no futsal feminino, no voleibol masculino, vôlei feminino e basquete masculino. A competição aconteceu em diversas cidades do Agreste em dias distintos. 

O diretor de Esportes de Garanhuns, Cesar Brasil, falou sobre o seu sentimento em relação à conquista do título pelos atletas garanhuenses. “É importantíssimo essa valorização do esporte amador da nossa cidade. São professores contratados da prefeitura que ensinam esses atletas, que representam com muito amor a nossa cidade e é recompensador o reconhecimento desses títulos que eles trazem para Garanhuns”, afirmou o diretor.

O objetivo geral dos Jogos Abertos de Pernambuco é desenvolver o intercâmbio sócio esportivo na área do desporto esportivo comunitário, exaltando a prática como um fator de formação de cidadãos úteis à sociedade, bem como, incentivar o surgimento de novos valores para o desporto nacional. (Ruthe Santana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA