PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FEITOSA E MENDONÇA NA CAMPANHA EM CAPOEIRAS

Na movimentada campanha de Capoeiras, Neide Reino (PSB) promoveu uma carreata na cidade, sexta-feira passada,  com bom número de veículos e animada participação da militância.

Batata, que neste sábado pretendia fazer um porta a porta pela Cohab e Quati, teve de refazer os planos. Tinha muita gente na rua e ficou difícil caminhar. Terminou se fazendo um arrastão e um verdadeiro comício na praça pública.


O candidato do DEM, por sinal, já programa um dia inteiro de mobilização para a última sexta-feira (30) antes da eleição, que acontece no domingo, dia 2. Se não houver imprevisto o ministro Mendonça Filho e o deputado estadual Alberto Feitosa (foto) estarão presentes.

12 comentários:

  1. NA COHAB E NO LUGAREJO DO QUATI OS BATATEIROS SÃO UM ZERO À ESQUERDA... DOU DEZ POR UM, QUEM QUE APOSTAR?!:!>!

    ResponderExcluir
  2. LAMENTO DESFAZER AS ILUSÕES DE ALGUNS BATATEIROS, POBRES BATATEIROS... MORRO DE PENINHA... É PRECISO TER PhD EM CEGUEIRA, ESTUPIDEZ OU INGENUIDADE PARA NÃO PERCEBER QUE, OS BATATEIROS, ABATIDOS, ESTÃO QUERENDO SAIR DAS CORDAS, MAS SABEM MUITO BEM QUE JÁ PERDERAM O ROUND, A LUTA, SERÃO INAPELAVELMENTE NOCAUTEADOS NO PRÓXIMO DIA 2... TADINHOS!!!


    P.S1.: - Já passou da hora dos batateiros caírem na real e começarem a usar a sua loção preferida: ÓLEO DE PEROBA!!!

    P.S2.: Desistam!!! Vocês perderam!!! Foram derrotados fragorosamente!!! Dos 11 mil votos válidos, 9 mil já pertencem a grande vencedora, NEIDE REINO!!!

    P.S3.: - Vão levar um NOCAUTAÇO de 9 mil votos no pé do cipa...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Cara Mais Boco que Voce Tenha Certeza que Não existe kkkkkkkkkk ei Vai Procurar oque Fazer altamir Anta.......... é Desespero é filho kkk

      Excluir
  3. Tem que ser gente da sua qualidade memmo para está do lado do 40 depois do dia 02 você vai ver o pé do cipa seu imundo você é um desrespeitador um zé nimguem não sabe o que é política dizer que Neide tem 09 mil votos é você que vai votar 09 mil vezes kkkkkkkkkkkk aceite que doi menos cú de cana

    ResponderExcluir
  4. 25 rumo a vitória ✌,o povo quer mudança.

    ResponderExcluir
  5. Senhor Altamir Pinheiro, (se devo chamar de senhor) deveria ter mais um pouco de respeito com o povo de Capoeiras. Povo hospitaleiro, simples e humilde independente da posição política que acompanha. Se o senhor se acha tão dono da verdade, aguarde a decisão primeiro de Deus, pois tudo, depende da vontade Dele e segundo do eleitor. Aqui em Capoeiras, como em todo lugar pequeno é comum as pessoas fazerem "adorações" aos seus candidato, pois muitas vezes, a diversão local passa a ser as manifestações políticas e por isso motivos de rixas. Deixe de fazer alusão a violência, de estar alimentando no povo a agressividade com o seu discurso de nível baixo. Tenha mais respeito pelo povo, seja Batateiro, Nenenzeiro, como queira chamar. Pois nas famílias existem pessoas que votam nos dois partidos e nem por isso vão deixar de ser família e se intrigarem, como o senhor vem propondo com suas postagens medíocres. Até li algumas, hoje tenho evitado.

    ResponderExcluir
  6. Pela milésima trecentésima septuagésima quarta vez dou meu testemunho do respeito e admiração que tenho e nutro pela cidade e pelo povo de Capoeiras. até porque, tive a honra de morar e conviver com essa sociedade por mais de três anos, quando exercia um cargo como funcionário do Banco do Brasil. Aliás, apesar do tempo, ainda alimento sadias amizades com determinadas pessoas dessa sociedade que se comportam como figuras ordeiras e amantes da paz e da concórdia... AGORA, QUE EU TENHO PENA, TENHO!!! MORRO DE PENINHA DOS BATATEIROS... É DE DÁ DÓ O DESESPERO DOS BATATEIROS... TADINHOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. altamir vai perder viu. e o empreguinho também vai embora. mas tu é um cara desenrolado arruma outro saco pra puxar.

      Excluir
  7. EU TENHO TRÊS PESQUISAS QUE ME DÃO UMA SEGURANÇA MÍNIMA QUE, NUM UNIVERSO DE 12 MIL VOTOS VÁLIDOS NEIDE TERÁ UMA DIANTEIRA ENTRE 1.500 A DOIS MIL VOTOS. DOMINGO, O INSTITUTO EXATAS ESTARÁ ENTREGANDO UMA PESQUISA A NEIDE REINO FAZENDO UMA RADIOGRAFIA DE TODO O MUNICÍPIO. AÍ, "NÓIS RAMO RER QUEM TEM MAIS GARRAFA VAZIA PRA VENDER". RAMO RER!!!

    P.S.: - Quanto a esse anônimo safado lá de cima(15:26) é bom que ele saiba que todo final de mês eu costumo puxar o saco do INSS( SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE!!!). Não puxo o saco do Bolsa Esmola, não!!! Prefiro ser um tremendo puxa-saco, todos os santo meses, do INSS...

    ResponderExcluir
  8. Dessas pesquisas que quem faz é ela vai ganhar mesmo.
    Dia 2 de outubro veremos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem danado quer saber de pesquisa.Homem de Deus acorde a urna é secreta.Criaturasó pesquisas não fazem vitoriosos.Há pessoas que se fazem lobo em pele de cordeiro.Os que se vendem os que esculhabaram e hoje são bons moços os santos glorificados.Comprados isso é caráter? Não isso é ambição.Eu não voto no partido Da atual nem do que está aí sendo candidato. Deveriam ter era se juntado.Terem feito um só palanque.Não sei quem é mais sínico. E os que vendem votos pessoas de família. Tenham caráter isso é falta viu.Dinheiro público sendo usado com compra de votos.Cada dia a decepção é maior.Só vejo o povo rindo é pegando dinheiro e ironizando.Dia 2 vou pagar com o voto.Inocentes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA