PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EUDSON DENUNCIA ACORDO ESPÚRIO EM PALMEIRINA


Caro Roberto Almeida,

Como leitor assíduo de seu blog, venho como ex- Prefeito, e o único reeleito na história de Palmeirina, informar-lhe que estão passando dados que não correspondem à realidade dos movimentos espontâneos e solidários que estamos tendo da população da zona rural e urbana de Palmeirina.

O candidato a Prefeito chapa branca, Carlos e o seu vice Biro, fizeram um acordo vergonhoso para retirada da candidatura de Renato, pois este está fazendo a pior administração da história de Palmeirina, o que levou a ser divulgado em rede nacional no dia 23/09/2016 no JORNAL NACIONAL, o qual divulgou uma pesquisa na qual mostrava que o nosso município é, dentre todos os municípios do Brasil, o que mais gasta com o funcionalismo público municipal.

Fato que estranhamos, pois o funcionalismo público efetivo, aposentados e pensionista estão há vários meses sem receber seus salários.  Portanto, esse é o governo que o candidato a prefeito Carlos e o seu vice Biro representam, tanto é verdade que todo o secretariado e os cargos comissionados do atual gestor e mais alguns colaboradores estão na coordenação e no comando da campanha daqueles.

Assim sendo, esse foi um dos pontos do acordo para o prefeito Renato não ser candidato e apoiá-los nestas eleições. Haja vista, a foto ao lado, que resume toda essa trama política.  

A pesquisa que fazemos de consumo interno mostra que Palmeirina quer mudança com aqueles que fazem a verdadeira oposição, que hoje representa o conjunto de forças políticas que apoiam MARCELO NEVES E EVERÔNICA, tais como: os ex-prefeitos Toinho Vicente e Carlos Timóteo; e a atual vice-prefeita Eliane Vicente.

Atenciosamente,
Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina

2 comentários:

  1. Falou a voz da experiência!!!

    PARABÉNS EUDSON......
    Estamos juntos nessa e se Deus quiser, domingo mostraremos que esses dados que informaram não passaram de boatos para pressionar a população! E digo mais uma vez: ACREDITAMOS E CREMOS SIM em Deus, diferente do que falaram em palanque, do nosso lado há pessoas de todas as religiões, eu, inclusive sou evangélico e não gostei do candidato TANTA ter dito em seu palanque que do lado deles estavam com Deus e do nosso lado havia muita feitiçaria........aí já é apelar demais!

    Se Deus quiser ELE nos ajudará!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou eleitora do município de Palmeirina, porém não costumo participar de comícios ou de passeatas de nenhum partido. E assim como eu há também outras pessoas que fazem o mesmo.
    Mas, mesmo não participando das campanhas dos candidatos de Palmeirina, parabenizo ao ex-prefeito Eudson Catão pelas palavras verdadeiras.
    E, a exemplo do que ele cita, pessoas da minha família, que são funcionárias públicas e efetivas, estão sem receber seus salários desde o mês de julho. Apenas foi pago 60% do salário do mês de julho. E os demais meses? Quando serão pagos? Mas, sempre a "administração" municipal afirma que o município não recebe recursos para deixar em dias remunerações dos funcionários. Porém, conforme a notícia do JN, em 23/09/16, Palmeirina é o município que mais recebe recursos para pagar aos funcionários. E por que os responsáveis não pagam aos trabalhadores? Por que deixar o povo passar por necessidades financeiras?
    Lamentável ver o município nessa situação!
    Candidato Tanta, caso o senhor seja eleito irá manter alguns dos atuais secretários em sua administração? É por isso que muitos não preferem lhe dar o voto de confiança, pois não confiam em alguns que estão fazendo sua campanha e são atuas secretários.
    E não adianta olhar para o passado, quem pagava ou deixou de pagar ao povo. O que vem ao caso é que as pessoas estão necessitando dos seus salários e de muitos outros direitos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA