PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MÃE DO VICE-PREFEITO SERÁ A VICE DE RICARDO ALVES

Socorro do Leite (PR), mãe de José Antônio, vice-prefeito de Saloá, que morreu de uma queda de moto, na semana passada, será a candidata a vice na chapa de Ricardo Alves (PMDB), que disputa a reeleição no município. A esposa do ex-prefeito Zé do Leite enviou uma carta emocionante ao editor do blog Saloá Notícias, Ronaldo Birunda, comunicando sua decisão.
Confira a carta de Dona Socorro (subscrita também pelo marido), que com sua decisão deve deixar ainda mais forte a candidatura do prefeito, na sua tentativa de emplacar mais quatro anos de mandato:
 “A vida esteja no VALE ou no MONTE, ela é exigente, nos impelido a cada momento de decisões. Os desafios são cortantes, no entanto, não podemos calar, quando existe principalmente um grito na alma apontando para o ideal que não pode apenas ficar no sonho. A meta de servir, seja em qual for o seguimento, nos inquieta. Mesmo que nesse meio, uma voz tenha ressoado como um hino, o caminho está proposto. A dinâmica de não olhar para trás, há sempre de prevalecer entre os homens. Pois os bons soldados são escolhidos para as grandes batalhas.
Por mais incompreensível que possa ser, neste momento, precisamos de novas vestes para sermos novos heróis. Porque somente com a graça de Deus é que poderemos ficar novamente de prontidão, apostos para o renascimento. Com o apoio do povo, nos sentimos vivos, renovados e até ousados a nos transportar da dor para as atitudes.Cuja DECISÃO vale resaltar que foi trabalhada sabiamente sobre o anseio de um povo, de uma semente que insiste em germinar.
Não queremos, contudo, nos estender em discursos ou mensagens, isto porque a população de Saloá nos comece na mais perfeita transparência, testemunhas oculares da nossas quedas e também da glória que um dia tivemos, prêmio este que nos foi concedido por Deus e por este mesmo povo, da nossa trajetória de vida que todavia, foi alicerçada no trabalho, mas, a partir do momento que abrimos as nossas portas para o bem comum fomos também submetidos ao respeito e a vontade de cada cidadão desta terra. Os conhecemos como filhos e neles confiamos.
Continuarmos, pois nesta partilha de confiança de amigo, de podermos está juntos nesse novo desafio, que consiste no bem está de todos, este é o propósito da FAMÍLIA CAFÉ COM LEITE.Recebemos de todos vocês uma energia inexplicável uma força que não deixa caminharmos para o isolamento. Como também não podemos deixar num lugar sombrio, um sonho que foi projetado pelo povo de Saloá em 2005. Quando este apresentava uma nova página a ser escrita, uma nova história política, o despertar de uma nova geração com Zé do Leite e Socorro do Leite que continua a crescer no coração de cada um de vocês, tenho certeza !
Estamos, portanto, apesar dessa adversidade que tanto nos feriu, de braços abertos para acolhermos a todos, e continuarmos apontando nosso rumo político com RICARDO, um Governo sólido que constrói e edifica. Gostaríamos novamente de trazer em tela, para todos vocês no histórico político como também a origem do nosso trabalho, de havermos construído uma vida prospera, regada na simplicidade do campo, no pouco, priorizando a união da família com o desejo ardente de construirmos mais, o SER, do que o TER.
Mas, oportunamente iremos compartilhar tudo isso, com devido respaldo de uma família que não tem mais lugar para a hipocrisia ou futilidades e sim, para a VERDADE QUE HÁ DE NOS GUIAR. Ainda consternados, pelos últimos acontecimentos, EU JOSÉ ALVES DE ARAÚJO ( ZÉ DO LEITE ) E SOCORRO DO LEITE, temos a honra de comunicar oficialmente a população deste município que estamos de VOLTA AO CENÁRIO POLÍTICO DE SALOÁ, sendo SOCORRO DO LEITE CANDIDATA A VICE PREFEITA NA CHAPA DE RICARDO ALVES/ 2016.”

ZÉ DO LEITE E SOCORRO DO LEITE

2 comentários:

  1. Uma atitude correta e coerente e uma demonstração de unidade do grupo do prefeito.Certamente,o filho será bem representado no momento de dó e perda irreparável.Pelo pouco que soube do vice-prefeito falecido,tratava-se de uma pessoa de grande conceito na cidade querida chamada Saloá e terra dos meus parentes BARBOSA.

    ResponderExcluir
  2. Saloá do Parque mais lindo do Nordeste e terra de um goleiro que leva um gol escanteio e por debaixo da saia faltando apenas 3 minutos para o fim do jogo e que a partida não poderia ser 0x00 e nenhum dos dois times poderia perder.As porteiras foram abertas e assim que o juiz apitou a bola foi lançada e Dezuito com Pelezinho empataram a partida.Joel sabe de tudo! Foi a cidade que mais nos tratou bem e fazia gosto a gente jogar lá.Terra hospitaleira! Mereces sim ter um grande prefeito que trabalha para o seu povo sem discriminar ninguém.É assim que devemos se comportar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA