SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

IMPUGNAÇÃO EM SÃO JOÃO AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDA

São João está com um quadro político confuso, conforme divulgamos em post publicado no blog.
A história, porém, não é bem como passou um dos políticos da cidade.
O advogado Ozano Júnior, que dá assistência jurídica a um dos candidatos à prefeitura do município, esclarece como está a real situação no momento.
Segundo ele existem realmente ações de impugnação contra as candidaturas de Genaldi Zumba (duas) e Pedro Barbosa (uma), mas nenhuma contra José Porfírio.
Até o momento, garante Júnior, nenhuma das ações foi ajuizada (julgada pela autoridade competente) o que significa dizer que oficialmente ninguém foi impugnado.

Partidários do prefeito e ex-prefeito acreditam que tem candidato querendo “apressar as coisas para tumultuar o processo eleitoral em São João”.

Um comentário:

  1. Blog Fagner Athos
    Caetés ficou muito mais azul na ultima sexta-feira (26)

    A cidade Caetés ficou azul na última sexta-feira (26) onde mais de 15 mil pessoas da cidade e da área rural foram prestigiar a inauguração do Comitê do PTB 14 que tem como candidatos o atual Prefeito Armando Duarte e Severino Gordo seguidos de seus candidatos a vereadores, foi muito bonito ver meus conterrâneos numa diversão saudável e cheios de alegria, acredito que Caetés já escolheu seu futuro prefeito e que o mesmo está sendo aplaudido pelo belo trabalho e reconhecimento popular.

    ResponderExcluir