PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLOBO ADMITE QUE LULA É INOCENTE

Publicado hoje cedo em diversos blogs de política, inclusive no do jornalista Magno Martins, a partir de reportagem da Revista Época:

Na noite de ontem, o grupo Globo de comunicação, que há mais de dois anos tenta a destruição do ex-presidente Lula, recuou. Em texto publicado no site da revista Época, por ninguém menos que o próprio editor-chefe da revista, afirma-se que o relatório da Polícia Federal sobre o chamado "triplex de Lula", que provocou o indiciamento do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia, é fraco e sem provas.
"É fraco o relatório da Polícia Federal sobre o caso do tríplex ligado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva", diz o texto. Segundo a análise, o relatório da PF "falha no que lhe é mais essencial: demonstrar que o caso do tríplex envolve corrupção e lavagem de dinheiro – e que Lula e os demais indiciados cometeram esses crimes."
Portanto, se os crimes não estão demonstrados, Época sugere que Lula é inocente e vai além. Diz que a denúncia do Ministério Público, a ser oferecida ao juiz Sergio Moro e que foi antecipada pelo próprio Globo (leia aqui), terá que ser bem mais consistente do que o relatório da Polícia Federal. "A peça dos procuradores terá de superar as fragilidades apresentadas pelo relatório final da PF. Caso contrário, a acusação terá grandes chances de ser considerada inepta – de ir para o lixo", diz o texto de Época.

A grande questão é saber por que a Globo recuou, mas há algumas hipóteses: (1) o risco de sair derrotada no golpe de 2016, com uma eventual vitória de Dilma e Lula, (2) a percepção generalizada na imprensa do mundo civilizado de que há um golpe, com a participação direta da Globo, e uma caçada judicial a Lula, como foi denunciado à ONU e (3) a busca de um pacto para evitar a destruição do sistema político brasileiro, depois que líderes tucanos, como José Serra e Aécio Neves, foram atingidos por acusações bem mais sérias do que as que pesam contra Lula.

17 comentários:

  1. O Lula é tão safado e mentiroso que chega a comparar o tríplex com os imóveis de “Minha Casa Minha Vida”, e isso é um desrespeito às famílias carentes. O tríplex de Lula tem quase 300 m², é sete vezes maior do que os imóveis do programa habitacional, tem piscina, elevador privativo e uma cozinha hollywoodiana.

    ResponderExcluir
  2. O jornal A Folha de São Paulo noticia que a Receita Federal suspendeu a isenção tributária de que gozou o Instituto Lula entre 2011 e 2014. Motivo: "desvio de finalidade". O maior "desvio de finalidade" foi repassar 1,3 milhão de reais para a G4, empresa de Lulinha, filho do seboso. O Instituto Lula terá de pagar os impostos do período e multa entre 8 milhões de 12 milhões de reais, de acordo com o jornal.

    P.S.:COMO AFIRMA O JORNALISTA DIOGO, LULA NÃO TEM MORAL NEM PARA DAR APOIO MORAL...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    É incrível como esse senhor gosta de chamar os outros de corruptos E de ladrões, te enxerga bebum, é engraçado uma pessoa que foi deputado, presidente de um dos maiores sindicatos de SP, presidente duas vezes do nosso BRASIL, sendo desmoralizado por causa de um apartamento e um sítio, será q era pra ele se cadastrar no minha casa minha vida pra ter algum bem desse seu altamir? Ou então vamos pedir pra ele "lula" vim "babar" aqui em capoeiras pra ver se ele arruma pelo menos a feira.
    Criticar é fácil por trás de um pc, infelizmente fazer é pra poucos o "cara" sair daqui e chegar onde chegou e vc morrer de inveja q n é Nada e nunca vai ser.


    P.S.: ALTAMIR = BEIJINHO NO OMBRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou e disse em poucas palavras somente a verdade.O cara agora se transfere para Capoeiras para dar opiniões sobre assuntos alheios.

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentario não falou mais do que a verdade esse altamir é muito invejoso

      Excluir
    3. Parabéns anônimo!!!
      kkkkkk Comissionado e corruptos de plantão ficam revoltados contra a falta de condição para prender este estadista... como sempre sem provas e para piorar, são o motivo de cadeia...o dia de vocês chegará... Você é um deles ALTAIR!!

      Excluir
  4. RESPONDENDO AO Anônimo 29 de agosto de 2016 10:19

    ESSE ANÔNIMO TEM TODO OS PANTINS DE CORNO:

    Tá com as pontas coçando é ZÉ CORNÃO?!?!?! Como nos ensina o saudoso Reginaldo Rossi: a pior GAIA é quando a mulher troca o homem por outra mulher. Cala a tua boca corno de SAPATÃO!!!

    P.S.: BEIJINHOS NA BUNDA!!!

    ResponderExcluir
  5. Altamir é mais um cara caricato. Não tem como ser levado a sério, é o tipo de gente que alegra o blog. Você entra aqui e morre de rir, pois não tem como alguém dentro da sua normalidade escrever tanta bobagem e ter uma linha de pensamento tão deturpada.
    Fora dos comentários do blog, você vê um doido passando na rua, se vestindo como algum revolucionário, indo de bar em bar. É tipo menino pequeno que ganha uma fantasia de super herói e quer sair vestido na rua.
    Daqui uns dias ele conta que sabe voar!

    ResponderExcluir
  6. Esse Altamir deve ter algum problema as palavras dele são sempre cheias de ódio. Lula 2018

    ResponderExcluir
  7. Esse Altamir é um recalcado cuja profissão é fofoqueiro sem prestigio. Lula é um mito homenageado internacionalmente, mudou a história desse país é merece todo respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  8. RESPONDENDO AO Anônimo 29 de agosto de 2016 18:56

    pelo o contrário,

    EU TENHO É MUITO AMOR NO CORAÇÃO E TORÇO PARA QUE LULA NÃO VÁ MOFA NA CADEIA(?). POR ISSO, NÃO É À TOA QUE, EM 2018, LULA CANDIDATO A VEREADOR EM CAETÉS, COM A FORÇA DO POVO...

    ResponderExcluir
  9. Lula sempre foi ignorante. Vai pra cadeia ignorante e depois morrerá na cadeia ignorante. Lula é uma farsa que a esquerda tupiniquim elegeu como líder e intelectual da massa operária e sindicalista. Essa esquerda é realmente burra. Até Lula fez os nazicomunopetralhas de trouxas...

    P.S.: - DOS PORÕES AO TELHADO LULA TÁ ATOLADO ATÉ O PESCOÇO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que parece ser muito inteligente. Esse "ignorante" já discursou em vários países de primeiro mundo e foi aplaudido de pé, inclusive por intelectuais.Sua opinião, além de rancorosa, é idiota.

      Excluir
  10. "Lula sempre foi ignorante"."Lula e uma farsa...".Meu Deus,tanta hipocrisia e falsidade.Parece piada,mas não é,colega!

    O homem mais ignorante e farsante consegue mudar a estrutura administrativa do Brasil e hoje em todas as pesquisas tá o cara em primeiro lugar.Deve ser mesmo uma farsa!,não!Mas será que é mesmo? Vamos a algumas das comparações com o maior sociólogo,antropólogo da história do Brasil,FHC do PSDB e PFL.

    Esse cara não sabe ler,é analfabeto e farsante.Por que ele criou e construiu 19 Universidades Federais? E o FHC nenhuma.

    Por que ele e a sua pupila mandou milhares de ônibus para as 5.570 prefeituras de todo o Brasil? Por que ele com a Fátima Bezerra do Rio Grande do Norte criaram e aprovaram e sancionaram o PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO?

    Por que o Lula efetivou de 7.000 homens para 15 .000 homens a policia federal? Por que ele e ela conseguiram derrubarem os juros de 25% a.m.taxa selic e hoje está em 14,25% a.m.taxa selic em vem o Cássio Cunha Lima da vida e diz ontem (30/08/2016) que temos os juros mais altos do mundo?

    Sarney em 1989 os juros foram de 84,32%.a.m. e FHC de 25% a.m.taxa selic e vem Aécio Neves e diz temos os maiores juros do mundo.Que hipocrisia meus senhores!

    ResponderExcluir
  11. Eis um dos discursos do trapaceiro Lula, no velório da morte de seu ex-ministro da justiça: Sob o comando de Thomaz Bastos, “a ação da Polícia Federal alcançou indistintamente ministros e ex-ministros, prefeitos e deputados de diversos partidos, inclusive dos que apoiavam o governo”, dircursou Lula. Nessa época, ele trazia os lábios grudados no trombone: “O braço da lei, por meio da polícia judiciária, passou a alcançar os ricos e poderosos.” Alvejado, Lula parece lamenter que a PF tenha ampliado seu raio de ação para o nível presidencial.

    P.S.: - Hoje, depois de tantas tramoias e maracutaias, inclusive o esquema de lavagem de dinheiro e sonegação de bens do triplex e do sítio milionários, depois de tanta trambicagem, os direitos políticos do Lula passaram a depender da Justiça...

    P.S.: - Todo petralha(PRINCIPALMENTE SE FOR PROFESSOR CHEIRA BUNDA DA CUT) é um corno da ideologia, sempre se faz de cego para aceitar a "traição"...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA