PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FAMÍLIA DE DUDU EM CAPOEIRAS SE REÚNE COM BATATA

O ex-prefeito Dudu, sua esposa Celina e os filhos Henrique e Elísio resolveram ficar neutros na campanha política de Capoeiras, optando por não votar em Neide Reino (PSB) ou Carlos Batata (DEM).

A família de Dudu que mora em Capoeiras, porém, incluindo gente da cidade e zona rural, está em peso ao lado do candidato da oposição.

E para deixar clara essa posição política esta semana promoveram um encontro com o ex-deputado e lhe ofereceram um jantar. Estavam presentes mais de 20 pessoas da família Claudino, inclusive alguns filhos, como Júnior e Taraó.

Filhos, sobrinhos, primos e outros familiares do ex-prefeito fizeram questão de frisar que estão totalmente engajados na campanha oposicionista. Eles avaliam que Dudu fez um bom governo no município e que a prefeita atual apenas deu continuidade ao que foi planejado da gestão anterior.

A família Claudino lembrou que os quatro anos do governo anterior foram tempos de paz, sem assaltos, com um número reduzido de homicídios, nada parecido com o “clima de guerra” que se vive hoje.

Além de considerarem a administração atual muito fraca, alguns deles acham que a família foi humilhada pelos que estão no poder e por isso não podem contar com os votos de Dudu e dos que têm o seu sangue.

Carlos Batata agradeceu o gesto da família Claudino de Souza e disse que como eles - a maioria comerciantes - está muito preocupado com a violência em Capoeiras, que a seu ver saiu totalmente do controle.

O candidato do DEM disse que recentemente teve uma conversa com o Secretário de Defesa do Estado sobre os problemas do município e pretende, caso chegue a prefeitura, criar tanto a Guarda Municipal quanto a Secretaria de Segurança do Município. "Faremos uma ação integrada com o Estado para acabar com esse clima de insegurança", salientou.

Os partidários da prefeita Neide Reino (PSB), candidata à reeleição, lembram que a violência hoje atinge praticamente todos os municípios de Pernambuco. Ao mesmo tempo, consideram que a socialista fez muito por Capoeiras, nos últimos quatro anos, com obras como o portal da entrada da cidade, calçamento de ruas, o nova escola do povoado Maniçoba e a conclusão de uma creche modelo na zona urbana.

4 comentários:


  1. POR SER EX-PREFEITO E UM CABO ELEITORAL DE PESO PARA QUALQUER CANDIDATURA, A ISENÇÃO E O AFASTAMENTO DE DUDU DO PALANQUE DE CAPOEIRAS É UMA PERDA IRREPARÁVEL PARA O ADVERSÁRIO DE NEIDE REINO. O OPOSITOR DA PREFEITA VEM FORÇANDO A BARRA A TODO CUSTO AO CARREGAR SOZINHO, NAS COSTAS, UM FARDO MUITO PESADO DE UMA CAMPANHA QUE VEM ANDANDO, OU NA MELHOR DAS HIPÓTESES, SE ARRASTANDO COM GRANDE DIFICULDADE, ALÉM DE CAPENGA E CHOCHA, COM PERSPECTIVAS DESASTROSAS EM TERMOS DE FUTURO ELEITORAL E COM PRENÚNCIO DE VOTOS MINGUADOS QUE IRÃO CAIR A CONTA-GOTAS NAS URNAS ELETRÔNICAS.

    NA ÚLTIMA SEXTA, ANDANDO NA GRANDIOSA FEIRA DE CAPOEIRAS, CONVERSANDO, PERGUNTANDO AOS COMERCIANTES DE BANCAS OU "TORDAS" DE FEIRA QUEM SAIRÁ VITORIOSO NO PLEITO QUE SE AVIZINHA, AS DÚVIDA, HESITAÇÃO E DESÂNIMO, ESTÃO À MOSTRA E ESTAMPADOS NOS ROSTOS DOS ELEITORES BATATEIROS. NA VERDADE, O CLIMA É DE DESCONFIANÇA E O ÂNIMO É DE VELÓRIO. QUANDO INDAGADOS, AS RESPOSTAS SÃO AGUADAS E INSOSSAS, PARECE MAIS QUE JOGARAM UM BALDE DE ÁGUA GELADA EM PLENA NOITE DE INVERNO NOS ELEITORES BATATEIROS...

    P.S.: Diante de uma eleição praticamente consumada e faltando pouco mais de 40 dias não há nem dá mais tempo de reverter o quadro ou outra tentativa que seja de transformar o LOBO-MAU em vovozinha, nem muito menos Chapeuzinho Vermelho em LOBO-MAU. Como em Caetés e Garanhuns, tudo está caminhando ou tudo indica que as eleições em Capoeiras já são favas contadas...

    ResponderExcluir
  2. A nossa política ainda se arrasta,capenga,anda feito tartaruga se arrastando e feito cágado e feito vacas e bois,isto é,em Brasília os picaretas e achacadores em nome da ética e da moral abatem no ar uma mulher do poder e aqui no interior os partidos sem vergonha se coligam como se nada tivesse acontecendo no Brasil.PT-REDE-PMDB-PSDB formam coligações com a maior cara de pau. O PT sendo fuzilado pelo PMDB E PSDB e a Rede balançando e dizendo somos todos éticos.Essa é apenas uma das paisagens da política braileira.Os partidários da prefeitura hoje estão apenas colhendo o que plantaram ontem e hoje são as madeiras que cupim não rói e os venenos das cobras surucucu e cascavel com a jaracuçu ameaçando todos sem cessar.O ex-prefeito DUDU é uma das maiores reservas morais da política de Capoeiras.Os erros hoje vocês estão vendo e sentindo na pele.Deixaram o certo pelo duvidoso e hoje estão as tempestades!

    ResponderExcluir
  3. Em CAPOEIRAS qualquer resultado eleitoral que vier acontecer não será surpresa para ninguém.As raposas hoje estão apenas em palanques opostos,mas antes todos eles eram farinha do mesmo saco e todos ou todas usam os mesmos artifícios e os mesmos esquemas de 50 anos atrás.Em nada é diferente do do esquema do usurpador,traidor,golpista do vice-presidente do Brasil contra uma mulher.Infelizmente,DEM e PSB fazem parte desse jogo sujo,corrupto e ladrão do brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Os petralhas perderam o último aliado da quadrilha, o cangaceiro das Alagoas, Renan Calhorda. Nem um bandido da laia dele quer se misturar com o lixo petista para não se queimar. Dos 8 senadores que foram ministros da vaca terrorista da Dilma, 6 irão votar a favor do impeachment. Dilma foi um ponto fora da curva; ou uma pedalada fora da faixa...


    P.S1.: - Talvez o Brasil seja uma das poucas nações do mundo que tenha ficado por longos 13 anos sob o domínio de uma máquina criminosa, dedicada ao assalto sistemático do estado. O que o PT roubou em 13 anos, macaco NÃO pula em um Século!!!

    P.S2.: - Quanto ao Lula, esse é uma garrafa de cachaça vazia. Lula virou lixo tóxico...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA