PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRUNO TAVEIRA É NOME NOVO PARA A CÂMARA MUNICIPAL

Neto de Luiz Taveira, que exerceu cinco mandatos de vereador em Garanhuns, subprefeito de Miracica cerca de dois anos, no Governo de Izaías Régis, Bruno Taveira (PTB), 27, é um dos candidatos mais jovens à Câmara Municipal na eleição deste ano.

O que fortalece sua candidatura, além do "gás" da juventude, é o trabalho que fez na subprefeitura, quando , com o apoio de Izaías Régis pôde realizar um conjunto importante de ações para o distrito.

Bruno e a maior parte de sua família estão fechados com o atual prefeito, e a seu ver o prefeito terá mais de 80% dos votos de Miracica na eleição deste ano.

Ele tem na ponta da língua os trabalhos desenvolvidos no distrito garanhuense com o apoio do atual gestor: Reforma de todos os prédios públicos, incluindo o posto policial, correios, açougue, subprefeitura e os banheiros de uso popular.

Segundo o candidato, quando estava na subprefeitura também conseguiu recuperar todas as estradas que levam a Miracica, conseguiu uma bomba d´água para uma cisterna comunitária do Sítio Boa Vista, beneficiando 20 famílias.

Outra ação foi a instalação de uma caixa d´água de cinco mil litros para o Sítio Olho D´Água, atendendo mais 10 famílias.

O jovem petebista lembra ainda a construção de passagens molhadas nos sítios Olho D´Água e Lajeiro da Telha, limpeza de barreiros no Sítio Cruz, Oiteiro, Baixa da Telha e Miracica.

Por fim, diz que como subprefeito arranjou traves novas para o campo de futebol, arrumou o vestiário e através da Diretoria de Esportes repassou camisas esportivas (ternos de futebol) para os atletas dos times do distrito e sítios próximos.

“Conseguimos também uma caixa d´água de 10 mil litros para o Sítio Baixa da Telha e melhorar a iluminação pública de Miracica”, revelou ao blog o entusiasmado Bruno.

Bruno Taveira considera que Izaías foi o melhor prefeito de Garanhuns para Miracica, tendo reformado e ampliado a escola e o posto de saúde e feito o calçamento de oito ruas.

Otimista, o jovem Taveira acredita que será o mais votado no distrito, ultrapassando os mil votos no município de Garanhuns. Ele acredita que o PTB elegerá cinco vereadores e acha que os mais cotados do seu partido para garantir a vaga são Gersinho, Betânia e Luzia.


“Espero ficar entre os quatro ou cinco e também garantir meu lugar para representar Miracica e arredores na Câmara Municipal”, finalizou Bruno.

*O blog vem divulgando desde antes das convenções matérias jornalísticas com os candidatos proporcionais na eleição de Garanhuns. Pelo menos 30 nomes já tiveram publicados aqui o nome, o perfil e as propostas. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 99938.9845 ou através do e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA