PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU TENTA EMPLACAR O QUINTO MANDATO

Garanhuns terá nas eleições proporcionais deste ano em torno de 70 candidatos à Câmara. Desses, alguns já foram mostrados no blog, com suas histórias, lutas e propostas de trabalho caso cheguem no Legislativo Municipal.

Um dos candidatos a uma vaga na Casa Raimundo de Moraes é o vereador de quatro mandatos Zaqueu Lins (PRB), por três vezes o mais votado na disputa proporcional. Um fato único na história do município.

Além desse feito, Zaqueu foi candidato a deputado estadual dois anos atrás e beirou os 20 mil votos só em Garanhuns. Só não garantiu a cadeira porque não teve apoios fortes em outros municípios da região.

Bastaria ter um grupo representativo em São João, por exemplo, para lhe dar em torno de dois mil votos, que Garanhuns hoje estaria com representação na Assembleia Legislativa.

Com todo esse histórico, o prestígio junto a diferentes camadas sociais do município e o fato de estar no grupo do prefeito Izaías Régis, estaria Zaqueu com uma eleição já garantida?

Logicamente que não porque não se ganha eleição de véspera e muitas surpresas já aconteceram na história política de Garanhuns e do Brasil, tanto em termos majoritários como proporcionais.

Zaqueu está consciente disso, não gosta do “já ganhou” e pede aos amigos que parem de aponta-lo como eleito ou como o mais votado nas eleições deste ano.

O vereador confessa que gostaria apenas de se reeleger, não importa se em primeiro ou em último lugar.

“Tenho consciência do trabalho realizado e apenas queria mais uma vez o reconhecimento do eleitor”, observa o representante do PRB.

Zaqueu Lins é evangélico, mas transita também no eleitorado católico, espírita ou de qualquer outra religião, pois não alimenta preconceitos ou fanatismo.

Apaixonado por Garanhuns, homem de muitos amigos na cidade, deseja tão somente continuar sua missão. Servindo aos mais humildes e contribuindo com o desenvolvimento da terra que adotou como sua.

*O blog continua aberto a publicar reportagens sobre candidaturas proporcionais, sejam do grupo governista ou da oposição. Contatos podem ser feitos pelo e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com ou fone 87-999389845.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA