PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

WASHINGTON CADETE FAZ CONVENÇÃO EM SÃO BENTO DO UNA E RECEBE APOIOS DE DEPUTADOS DO PSB

Candidato da oposição pelo PTB de São Bento do Una, o advogado Washington Cadete realizou ontem à noite a convenção que homologou sua candidatura à prefeitura, tendo a vereadora Fátima Queiroz (PTB) como vice.

O ato partidário foi prestigiado por pessoas do seu partido, a começar pelo senador Armando Monteiro, o deputado estadual Augusto César, prefeitos e candidatos majoritários de municípios vizinhos.

Apesar de ser candidato do grupo petebista, Washington recebeu o apoio também de alguns líderes socialistas, como os deputados Marcantônio Dourado, que esteve no palanque, Alberto Feitosa e Aluízio Lessa, que enviaram mensagens e representantes conclamando a população de São Bento a abraçar a causa oposicionista.

“Acredito que fizemos a maior convenção da história deste município”, disse o candidato, acreditando ter reunido no ato pelo menos seis mil pessoas, uma parte dentro da escola e muitos na rua, porque no prédio não coube todo mundo.

O petebista tem sete partidos políticos apoiando sua candidatura.

A DISPUTA – A disputa política em São Bento do Una este ano promete, porque o adversário (a) do petebista é simplesmente a atual prefeita do município, Débora Almeida (PSB), procuradora federal concursada e que está licenciada para exercer suas funções políticas. Ela é  ligada ao governador Paulo Câmara e filha de um dos maiores empresários do interior, o ex-vice-prefeito José Almeida.

Débora irá realizar a sua convenção no próximo domingo, dia 31, também no Colégio Rodolfo Paiva, tradicional educandário da cidade.


Naturalmente que o grupo governista vai dar tudo de si para realizar um ato tão expressivo (ou maior) quanto foi o dos oposicionistas.
Débora fará a sua convenção no próximo domingo

Um comentário:

  1. A eleição tem tudo para ser com uma margem de votos mais apertada do que na última, todavia, cabe lembrar, que os trabalhos realizados pelo grupo da prefeita irão fazer a diferença, o que tende a mostrar que ela sairá vencedora do pleito, os que saíram do grupo dela, foi, simplesmente, porque ela não cedeu aos caprichos políticos os quais muitos do interior são acostumados. Eu queria muito estar de voltar a São Bento do Una, creio que daqui pra eleição, volto pra minha terra, para ter o prazer de dar o voto a ela, que tem na vice uma indicação do grande padre Aldo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA