PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA FÁTIMA QUEIROZ É INDICADA VICE DE WASHINGTON CADETE EM SÃO BENTO DO UNA

Washington Cadete e Fátima Queiroz
A vereadora Fátima Queiroz, que foi Secretária de Ação Social no Governo de Padre Aldo Mariano, foi escolhida por votação para ser a vice do petebista Washington Cadete, pré-candidato à prefeitura de São Bento do Una e que realiza a sua convenção na próxima quarta-feira, dia 27.
Segundo o site TV SBUNA, 150 pessoas participaram do processo de votação, na sede do Sindicato dos Advogados, tendo Fátima concorrido com outros nomes considerados fortes, como Eurânio, Gedeilson, Jaricê, Edjane e Abdoral.
A escolha da vereadora como companheira de chapa do petebista poderá ajudar na conquista do voto feminino, além de atrair a simpatia de seguidores de Padre Aldo, já que Fátima Queiroz sempre teve uma relação política muito estreita com o ex-prefeito.

Fátima se elegeu vereadora, em 2012, no palanque de Débora. No início do governo fazia parte da bancada governista, mas depois rompeu com a socialista e agora será vice do candidato da oposição.
A CHAPA GOVERNISTA - A prefeita Débora Almeida, candidata à reeleição, deve manter Alexandré Batité como vice. Este foi indicado para compor a chapa, quatro anos atrás, por Aldo Mariano, sendo portanto uma outra “cria política” do ex-governante.
Alexandre, porém, hoje está muito mais próximo de Débora de que do Padre Aldo, que voltou a exercer o sacerdócio e não deve se meter na política de São Bento do Una este ano, embora seus antigos correligionários e admiradores devam participar ativamente da campanha, que promete ser acirrada este ano.
Alexandre Batité e Débora Almeida

Um comentário:

  1. Jarice estar vc no canto abandonado vc foi enganado quando eles precisam de vc imagine se depois não precisarem volte para o lado Débora que aqui vc é importante lhe levaram para essa reunião lhe garantindo que vc ia ser o vice é vc foi umilhado

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA