PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SEVERINO VIEIRA PODERÁ SER O VICE DE CLAUDOMIRA

O médico endocrinologista Severino Vieira, do Partido Verde, tem boas chances de ser escolhido como o vice na chapa da advogada Claudomira Andrade, que irá disputar a prefeitura de Garanhuns pelo Democratas (DEM).

A informação foi passada ao blog por uma fonte ligada à pré-candidata, que contatada pelo repórter não confirmou a notícia e disse que só amanhã, quarta-feira, anunciará oficialmente quem será o seu companheiro de chapa na campanha política.

Caso seja mesmo Dr. Severino, será um nome capaz de agradar aos eleitores locais, pois quem o conhece sabe de sua seriedade como cidadão, além de ser muito respeitado como médico.

Nasceu e sempre morou em Garanhuns, só tendo se afastado da cidade quando foi para o Recife estudar medicina. Também passou alguns anos no Rio de Janeiro, fazendo residência para se especializar em endocrinologia.

Severino Vieira, ao contrário de muitos médicos da cidade, não usou a profissão para fazer fortuna. Vive de modo simples, como homem de classe média e além de atender num consultório particular, no Lagan, tem perto de 40 anos dedicados ao Hospital Dom Moura, dando assistência aos que precisam do sistema de saúde do SUS.

O médico é filho de Manoel Antônio, que era proprietário rural em Capoeiras e formou 10 filhos em universidades do Recife e Maceió.

Entre seus irmãos,  mais dois ou três são também médicos, como Lindinalva, que mora no Recife, e pelo menos três são veterinários, caso de Benedito, Fátima e Antônio Carlos, o Batata, ex-deputado federal e candidato a prefeito de Capoeiras.


Claudomira Andrade ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura,  na pesquisa realizada este mês em Garanhuns pelo Instituto Contexto. Ela teve 9% das intenções de voto, enquanto o prefeito Izaías Régis somou 67%.

3 comentários:

  1. Bom dia caro Roberto Almeida e toda população do agreste e leitores do blog. Tão difícil quanto montar uma chapa com pré-candidatos a vereadores e efetivamente ir para a rua com uma campanha, é fechar a questão do VICE. São muitos anseios em jogo e muitas vezes barramos em objetivos distintos. Para nós, que estamos vendo a política de Garanhuns um pouco de fora, de longe o melhor caminho e os melhores candidatos para enfrentarem Izaias seriam Sivaldo e Claudomira. Claro que um entendimento entre os grupos não é algo fácil de se costurar, mas, na atual situação da oposição em Garanhuns, seria a melhor união para o bem dos dois grupos e para o povo de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção os Veterinários são Antônio Vieira o mais velho Benedito e Carlos Batata

    ResponderExcluir
  3. Fátima Vieira, que foi vereadora e secretaria em Capoeiras também é veterinária. Inclusive é funcionária da prefeitura concursada na sua profissão. Atualmente, acredito, está licenciada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA