PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUANDO A AUTORIDADE DÁ O MAU EXEMPLO

Muitas vezes são as autoridades que dão o mau exemplo. 

Recentemente, o radialista Eduardo Peixoto denunciou o caso de funcionários do governo de Pernambuco cometendo abusos com uma viatura do Estado. Ele foi chamar a atenção dos servidores e eles além de não se “tocarem” que estavam errados ainda inventaram uma multa pesada para “ferrar” o profissional, como forma de vingança.

Hoje o garanhuense Edney Souto reproduz no seu espaço do Facebook a foto de um veículo do Detran estacionado de forma que contraria às leis do trânsito. Isso numa rua bem próxima ao centro de Garanhuns (imagem acima).

Esta semana aconteceu outra pior aqui na cidade: por volta de 15h, na esquina da Rua Professora Maria Emília com a Severiano Peixoto (antiga Rua do Cajueiro), um policial civil conduzindo uma viatura atropelou uma jovem numa moto e a moça foi ao chão, com sinais de ter no mínimo faturado o pé.

O policial desceu do carro, deu um cartão com o telefone à vítima e disse que tinha de ir embora porque estava “fazendo uma ocorrência”. 

E saiu tocando a sirene, que estranhamente, antes do acidente vinha desligada.

A pobre moça ficou lá, no chão, e vieram populares que foram mais sensíveis e prestaram socorro, levando a mesma para um hospital.

Quando as autoridades ou agentes da lei dão o mau exemplo, como é que fica o cidadão comum?

O brasileiro, o pernambucano, o garanhuense, nós todos estamos cansados desses abusos e dos desgovernos. Não é à toa que o governador Paulo Câmara foi xingado dentro de uma igreja em Garanhuns na abertura do Festival de Inverno.


Tudo tem limite e o povo, que está quieto, um dia pode dar um basta nos desmandos, que são vários.

10 comentários:

  1. Vocês não ficam sabendo, mas após esse CHILIQUE do jornalista, já houveram dois incidentes de pessoas querendo brigar com agentes de transito e indo parar na delegacia em Garanhuns. Coisa que nunca havia ocorrido!

    É isso que vocês estão querendo? Colocar a população para caçar FUNCIONÁRIOS do DETRAN?

    Esse jornalista é um irresponsável! Se usar da função, para se beneficiar em um recurso de multa? Que vergonha!

    ResponderExcluir
  2. O jornalista acusado por vc é um rapaz serio e trabalhas no órgão mais corrupto de PE pergunto se compactuas com a safadeza seu defensor de maus servidores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom e fácil falar em corrupção ou que esse ou aquele órgão ou funcionário público é corrupto.

      Quero ver é neguinho chegar lá e denunciar os corruptos ao invés de dar dinheiro pra eles.

      E se você quer saber se eu sou corrupto ou coaduno com corruptos então experimenta ir lá me oferecer dinheiro seu palhaço leviano!

      Excluir
    2. Fica a dica viu filho quando alguém lhe pedir dinheiro no DETRAN, se é que alguém lhe pede, simplesmente DENUNCIE, pois se você pagar, sinto lhe dizer que você "também" é corrupto!

      Excluir
    3. E outra, essa conversinha está muito mal contada, quer dizer que o agente do DETRAN deu uma multa de cantada de pneu à toa só por que não foi com a carinha linda do jornalista? Eu tenho o ótimo hábito de dificilmente acreditar na conversinha furada de jornalistas.

      Excluir
  3. Ewerton souza tenha respeito o radialista fez o correto eu faria o mesmo vc é doido ou se faz? Pelo amor de Deus use o bom senso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está engolindo apenas uma parte da estória sem ver o outro lado!

      Mas colocar a população contra uma classe de pessoas não é a coisa certa a ser feita de qualquer jeito. Mesmo que ele esteja certo e tenha sido injustiçado ele deveria primeiro recorrer à multa e se não desse certo recorrer à justiça e não ir abrir o bocão em defesa própria usando a rádio onde ele mesmo trabalha pra isso! Isso é no mínimo anti-ético! Se for desse jeito quando um tenente do exercito for multado ele vai chamar um batalhão? Se for da aeronáutica vai chamar a força aérea para resolver a situação?

      Excluir
  4. Ewerton souza tenha respeito o radialista fez o correto eu faria o mesmo vc é doido ou se faz? Pelo amor de Deus use o bom senso

    ResponderExcluir
  5. Mudando de assunto:

    O que estava acontecendo no trânsito de Garanhuns hoje SÁBADO, foi inadmissível, os transeuntes disputando espaço das calçadas com carrinhos de todos os tamanhos, expositores de bugigangas, um maior que o outro, e CDs, DVD's a vontade, além disso com a grande invasão dos ambulantes de outras cidades da região, estavam em plena Avenida santo Antônio, que parece que estamos na ÍNDIA, ANGOLA, MOÇAMBIQUE...

    POR QUE OS FISCAIS DA PREFEITURA NÃO ESTÃO CUMPRINDO COM SEU DEVER? TEM CARROS COM O PORTA MALA ABERTA COMERCIALIZANDO MORANGOS, ROUPAS, BIJUTERIAS, ALIMENTOS, EM PLENA AVENIDA, ISSO É UMA VERGONHA, e ainda querem que os turistas saiam elogiando uma desorganização dessas, dando a entender que a cidade está abandonada. Ou seja, a prefeitura só observa a desordem quando as pessoas são obrigadas a publicar no FACEBOOK.
    Por acaso só existe como opção a AVENIDA SANTO ANTÔNIO PRA COMERCIALIZAR DURANTE O FESTIVAL?

    SENHOR SECRETÁRIO DE ABASTECIMENTO, SERVIÇOS PÚBLICOS... RESOLVA ESSA SITUAÇÃO, POIS É SUA OBRIGAÇÃO COIBIR A INVASÃO DE AMBULANTES NA CIDADE, O POVO TEM DIREITO DE ANDAR NAS CALÇADAS.

    Inácio Soares

    ResponderExcluir
  6. Este carro estacionado neste local não atrpalha em nada o transito seja de carros,seja de pedestres,mas otarios gostam de polemica,né não Ewerton Souto?
    Carlos Elias Boa vista

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA