PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O DILEMA DE SIVALDO ALBINO

Caso o vereador Sivaldo Albino (PPS) decida concorrer à prefeitura de Garanhuns não terá grandes possibilidades de mudar o quadro favorável ao prefeito Izaías Régis (PTB), mostrado na pesquisa do Instituto Contexto. 

Primeiro porque o ano passado, quando ainda não tinha desistido da majoritária, nunca passou dos 12% das intenções de voto; segundo porque seus principais apoiadores, Paulo Câmara (PSB) e Raul Jungmann (PPS), não estão com “esta bola toda” e correm o risco de serem taxados como golpistas, se vierem à cidade.

O governador prometeu um novo hospital regional em Garanhuns e nem ao menos iniciou a obra. E não tem qualquer ação relevante no município para apresentar.

Quanto a Jungmann, ministro de um governo que acaba de ser considerado golpista até por importantes representantes do Partido Democrata, dos Estados Unidos, terá que explicar melhor o pacote feito junto a Sky (incluindo um canal de filmes pornôs), pago com dinheiro da Câmara Federal.


Sivaldo teria uma eleição difícil para vereador, porque não conseguiu partidos para coligar com o PPS e para prefeito terá de suar a camisa para ficar à frente de Dra. Claudomira, hoje situada em segundo lugar nas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA