PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR TEM AUDIÊNCIA COM MENDONÇA FILHO

O governador Paulo Câmara esteve nesta quinta-feira (28.07) em Brasília em audiência com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, para tratar de demandas que visam a melhoria do ensino público no Estado. E obteve sinalizações importantes do ministro.

"O encontro foi muito positivo pois a equipe do ministro Mendonça demonstrou interesse em atender os pleitos colocados e agilizar o processo de aprovação", avaliou Paulo Câmara. O governador estava acompanhado do secretário de Educação, Fred Amancio, e do Procurador Geral do Estado, César Caúla.


Na reunião, foi tratada também da autorização do MEC para a aquisição de ar condicionados, ventiladores e computadores para as escolas da Rede Estadual, envolvendo recursos da ordem de R$ 13 milhões. (Da Secretaria de Imprensa do Estado).

Um comentário:

  1. Vejamos que contradição em nossa política.Como as pedras se misturaram a tal ponto delas serem ovacionadas nos palanques dos candidatos a prefeito da região.Sem citar nomes vamos dar alguns exemplos.

    O candidato a prefeito é do DEM e o o Secretário de Educação interino é o Mendonça Filho do DEM que defende o impeachment da Presidente Dilma e para presidente o candidato a prefeito votou em Dilma do PT e a rede o PT se coligam com a maior cara de pau.

    O Candidato a prefeito é do PSB que votou em Armando Monteiro e hoje apoia o governador que apoia Mendonça Filho do DEM que votou conta a Dilma do PT que votou para Presidente.E os militantes como ficam?

    O Candidato a prefeito é do PTB apoia o governador do PSB que votou em Armando Monteiro e hoje está com o Mendonça Filho do DEM.É uma salada de crioulo doido.

    Todos bicudos,bacurais,todos misturados feito farinha e açúcar branco formando uma só mistura e ainda criticam e atacam uns aos outros publicamente.E agora como ficarão essa gente se o impeachment passar e como ficarão eles se o impeachment for derrotado por 30 senadores? Com as caras lisas chupando manga.

    Dr. Marco Maciel foste o homem mais correto da política brasileira quando propôs o voto vinculado,a fidelidade partidária.Naquela época toda a esquerda foi contra e hoje todos pagam pelos erros cometidos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA