PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEM OFICIALIZA CANDIDATURA DE PRISCILA NO RECIFE

O Democratas (DEM) oficializou, na manhã deste sábado (30), o nome da deputada estadual Priscila Krause como candidata à Prefeitura do Recife. O empresário Alcides Cardoso foi confirmado como vice na chapa. O anúncio foi feito no plenário da Câmara do Recife, no bairro da Boa Vista, na área central da capital, onde aconteceu a convenção dos diretórios municipais do Democratas e do Partido da Mobilização Nacional (PMN).


"Eu quero ser prefeita do Recife para liderar na cidade um processo de transformação na vida das pessoas com a experiência de 12 anos como parlamentar que acompanhou as últimas gestões da cidade de perto, sabendo exatamente o que pode ser feito de diferente para que elas possam retormar a crença de que podem, junto com o Poder Público, construir uma cidade melhor", afirmou a candidata ao chegar para o evento, que contou com a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho. 

Filha do ex-governador de Pernambuco Gustavo Krause, Priscila tem 38 anos e é formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Elegeu-se vereadora do Recife nos anos de 2004, 2008 e 2012 e foi eleita deputada estadual em 2014. Na Assembleia Legislativa de Pernambuco, participa das Comissões de Negócios Municipais, de Ciência e Tecnologia, de Finanças e Orçamento e de Defesa dos Direitos da Mulher.

Já o candidato a vice-prefeito da chapa é estreante na política: Alcides Cardoso, de 46 anos, atua no ramo de estacionamento há 14 anos. Filiado ao PMN, o empresário pretende contribuir na construção do programa de governo da democrata com sua experiência no empreendedorismo. (Fonte: G1 PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA