PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO GODOY REALIZA CONVENÇÃO E TENTA QUEBRAR TABU EM BOM CONSELHO

O Partido Socialista Brasileiro, PSB, realiza no próximo domingo, dia 31, convenção para homologar a candidatura de Dannilo Godoy à Prefeitura Municipal. O socialista, que teve uma vitória maiúscula, quatro anos atrás, tem pela frente a missão não somente de vencer, mas de quebrar um "tabu" na Terra de Papacaça: ser o primeiro governante a conseguir um segundo mandato consecutivo,  desde que foi criado no Brasil o Instituto da reeleição.

Apesar da crise que atingiu os municípios brasileiros, nos últimos anos, o prefeito de Bom Conselho assegura que trabalhou bastante, realizando muitas obras na cidade e distritos de 2013 até hoje. É confiando no serviço prestado que ele vai tentar garantir um segundo mandato.

A atual vice-prefeita, Josefa Ferreira, deve ser mantida na chapa governista, na convenção do domingo.

OPOSIÇÃO – Ao contrário de outras eleições realizadas em Bom Conselho, nas últimas décadas, quando três, quatro ou até mais candidatos participavam da disputa, este ano apenas uma chapa de oposição deve ser registrada.

O candidato que vai tentar manter o tabu e deseja impedir a reeleição de Dannilo é o Capitão Boanerges (DEM), que irá homologar sua candidatura em convenção a ser realizada no próximo sábado, dia 30. O militar provavelmente terá como vice em sua chapa o comerciante conhecido popularmente como Né Padilha.

Bom Conselho, a 38 km de Garanhuns,  tem aproximadamente 48 mil habitantes e 35.457 eleitores, se constituindo num dos principais municípios do Agreste Meridional.

Os oposicionistas vão tentar convencer a população que o Governo atual não correspondeu às expectativas, defendendo um maior desenvolvimento para o município como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA