PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO MONTEIRO FORTALECE PALANQUE DE RAQUEL LYRA NA CAMPANHA POLÍTICA DE CARUARU

Caruaru, com 209.898 eleitores (segundo o TRE),  terá este ano uma das disputas eleitorais mais acirradas de sua história política. É que três candidatos muito fortes tentam a prefeitura: Jorge Gomes, do PSB, apoiado pelo atual prefeito, José Queiroz (PDT) e pelo governador Paulo Câmara; Tony Gel (PMDB), que já governou o município duas vezes e Raquel Lyra (PSDB), filha do ex-governador João Lyra Neto.

Para apimentar ainda mais a campanha, que está para começar, o senador Armando Monteiro (PTB), oposição ao Governo do Estado, se uniu ao grupo Lyra e uma vitória de Raquel em Caruaru será também uma derrota de Paulo Câmara.

No Recife, Caruaru, Garanhuns e outras grandes cidades de Pernambuco a oposição está com candidaturas fortes, seja pelo PTB, PT (na capital) ou PSDB (caso da capital do Agreste).


Quem ganhar nos maiores colégios eleitorais, este ano, se fortalece para 2018.

4 comentários:

  1. A divisão política já era visto desde quando o ex-governador Eduardo Campos escanteou o vice-governador quando deveria ter lhe dado total apoio.

    ResponderExcluir
  2. Sou eleitora em São Bento do Una é fico indignada com essas coisas. Essa mulher levou mais de 5000 votos da minha cidade dizendo que ia trazer obras e benefícios para a cidade e esse Cidadão, para não nominar com outro nome, dizia que ela não prestava para a cidade que deveríamos votar em outro candidato e agora estão juntos. É eleitor é palhaço ou inocente telespectador que acredita nas ficções e fantasias que se apresentam nos palanques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já trabalhei para político e sei como é,só os mais inocente acredita neste tipo de gentalha.eles brigam esculhamba xinga de tudo que não presta.e quando sai vão bebe e comer juntos, como eu mesmo já presenciei.( CONCLUSÃO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO )

      Excluir
    2. Esse foi o maior erro cometido por AM quando tentou ganhar a eleição de 2014.Subiu no palanque dos inimigos e foi traído 3 vezes e hoje vê os amigos de ontem hoje com o governador.Eita traíras dos seiscentos bigodes!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA