PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA RECAPEIA PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE

A Secretária de Serviços Públicos e Obras de Garanhuns continua realizando obras de melhorias de infraestrutura em diversas vias públicas do município. As mudanças incluem o recapeamento asfáltico em CBUQ, um tipo de massa asfáltica de alto desempenho usada em obras como essas, nos bairros Heliópolis e Santo Antônio, e visam promover a mobilidade urbana e o tráfego de veículos nas localidades.

Ao todo, 20 vias do município receberão os serviços, entre elas as avenidas Rui Barbosa – principal corredor de circulação da cidade e Tavares Correia – principal via de acesso. No bairro Heliópolis, serão beneficiadas a avenida Thompson, rua Agostinho Góes, Pedro Cavalcante, Jornal do Comércio, Edson Régis, Idelfonso Lopes, Gonçalves Maia, Amílcar Montenegro, Pe. Agobar Valença e Professor Marcos da Fonseca, além da travessa Dom José.


No bairro Santo Antônio, popularmente conhecido como Centro, as avenidas Santo Antônio, Melo Peixoto, Dom José e as ruas Dr. Dourado, São Francisco, Walter Costa de Carvalho e Vitorino Monteiro receberão os serviços, que também englobam o processo de sinalização viária. O secretário municipal de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, ressalta que o recapeamento vai auxiliar no fluxo de carros e motos dentro da cidade. “As obras vão melhorar a condição destas vias, e com a execução da sinalização viária, veículos e pedestres podem trafegar com maior fluidez e tranquilidade nas avenidas e ruas do município.” (Da Assessoria de Imprensa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA