PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS TEM APROVAÇÃO RECORDE E DEFINE QUE O SEU VICE SERÁ MESMO UM VEREADOR

Zaqueu, Izaías, Gersinho e Haroldo

Izaías (PTB) chega às portas da Convenção de julho, que vai homologar seu nome como candidato à reeleição, com o melhor índice de aprovação ao seu governo desde 2013, segundo uma pesquisa interna contratada pelo Partido Trabalhista Brasileiro.

A avaliação positiva da gestão somou 88% de bom e ótimo, um recorde já que a aprovação do trabalho do prefeito, em levantamentos anteriores, tinha ficado por volta de 80%. Apenas 7,5% dos garanhuenses consideram ruim ou péssimo o trabalho do gestor.

A pesquisa também procurou saber os humores do eleitorado local com relação ao pleito de outubro, mas os números não podem ser revelados porque o trabalho de campo não foi registrado em cartório. Podemos dizer, apenas, que a realidade é a mesma do final do ano passado, com amplo favoritismo do atual ocupante do gabinete principal do Palácio Celso Galvão.

CONVENÇÃO E VICE – O prefeito Izaías Régis disse ao blog que a convenção conjunta do PTB e partidos aliados já está sendo planejada e garantiu que será apresentada à sociedade de Garanhuns “a melhor chapa possível de candidatos aos cargos majoritários e proporcionais”.

Perguntamos ao petebista se o seu vice já está definido e ele disse que não. Adiantou, no entanto, que uma promessa feita anteriormente será cumprida: o seu companheiro de chapa sairá da Câmara Municipal, será um dos vereadores da base aliada.

O atual líder do Governo na Câmara, Haroldo Vicente, despontou nos últimos dias como o nome mais forte para vice, mas até a Convenção o prefeito pode surpreender e anunciar como companheiro de chapa um outro vereador, que pode ser Zaqueu, Gersinho ou Audálio.


Além do atual prefeito, são apontados como pré-candidatos na eleição municipal de Garanhuns o engenheiro Paulo Camelo (PCB), a advogada Claudomira Andrade (DEM), o empresário Ivan Júnior (PSDB), o advogado Givaldo Calado (PP) e o também engenheiro Valter Couto (PRP).
Ivan Júnior, Valter Couto e Givaldo Calado
Claudomira Andrade e Paulo Camelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA