PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DANNILO GODOY ANUNCIA NOVAS PAVIMENTAÇÕES DE RUAS EM BOM CONSELHO

Um grande serviço de pavimentação de 11 ruas do bairro do Vavá será iniciado nos próximos dias. O prefeito Dannilo Godoy (PSB) autorizou o início das intervenções que beneficiarão aproximadamente 3 mil pessoas da localidade, com investimento total de quase R$ 1 milhão. As obras eram uma demanda antiga dos moradores e vai mudar completamente a vida de quem mora nestes endereços, já que durante o inverno enfrentam lama e durante o verão, poeira.

Além de beneficiar os moradores do local, a obra vai gerar vários empregos. Os serviços foram possíveis a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho, o Governo Estadual e o Governo Federal. "Estamos cumprindo com o nosso programa de governo e tratando os recursos que chegam da melhor maneira possível. Esta obra vai permitir que as pessoas tenham uma maior dignidade de vida. O bairro do Vavá é um dos mais carentes de Bom Conselho e a obra era esperada há muito tempo”, destacou Dannilo.

Outra obra transformadora que será autorizada pelo prefeito Dannilo Godoy será a pavimentação das ruas do bairro do Vavá, orçada em R$ 950 mil. Serão beneficiadas aproximadamente 3.000 pessoas da localidade, que esperam por estas intervenções há anos. “A cidade se transformou em um canteiro de obras e esses serviços continuam. Apesar da crise política, econômica e hídrica que estamos passando, Bom Conselho segue honrando os compromissos que foram feitos”, ressaltou o prefeito. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA