PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULTIDÃO SAI ÀS RUAS DE GARANHUNS PARA ACOMPANHAR REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA

A população de Garanhuns prestigiou massivamente a passagem da Tocha Olímpica pela cidade. Homens e mulheres tiveram que disputar espaço nas ruas, que ficaram apertadas e o trânsito engarrafou em ruas e avenidas como a Júlio Brasileiro e a Rui Barbosa.

No final do trajeto do símbolo olímpico com os seus condutores, na Praça Mestre Dominguinhos, os atletas e personalidades indicados para o grande dia foram recebidos pelo prefeito Izaías Régis que demonstrou verdadeira euforia por Garanhuns ter sido uma das 300 cidades do Brasil a receber a tocha para o revezamento.

Uma multidão se postou em frente ao palco armado próximo ao Centro Cultural e o prefeito entregou a Tocha Olímpica ao artista popular Gonzaga de Garanhuns que a ergueu para grande vibração dos presentes.

Na página da Prefeitura no Facebook foram gravados vídeos mostrando como foi o dia festivo na cidade, que terminou com show na Praça de Eventos.

Abaixo o link da página da Prefeitura no face com vídeos da passagem da Tocha Olímpica:



*Na foto de Marcos Ferreira, do Grupo Garanhuns Cidade das Flores, uma pequena mostra da presença de público para acompanhar o revezamento da Tocha Olímpica.

2 comentários:

  1. Nosso país está deste jeito por culpa dos políticos, isso todo mundo sabe, porém tem muita culpa do povo nisso, porque ao invés de ir as ruas pra ver uma tocha idiota passar deviam estar cobrando seriedade da classe política, que cada vez mais roubam descaradamente e desrespeitam a nação, agora estou crente que cada país tem o povo e o governo que merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o povo corre atrás de um tocha, o Michelzinho de apenas 7 anos tem prédios avaliados em dois milhões, e povo correu aonde é que entra nessa demagogia. Sofremos com violência, falta de médicos em hospitais, e sem gastam uma fortuna por meses em todo pais atrás de uma tocha, que legado teremos após essa passagem!

    Fábio Correia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA