PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR PAULO CÂMARA INAUGURA MAIOR PARQUE EÓLICO DO AGRESTE MERIDIONAL

O governador Paulo Câmara inaugura, às 11h, desta segunda-feira (30/05), o maior o complexo eólico de Pernambuco: o Complexo Ventos de São Clemente, da Casa dos Ventos. Durante a solenidade, o chefe do Executivo fará o acionamento remoto de um dos 126 aerogeradores, localizado no Agreste pernambucano. O empreendimento contou com investimento de R$ 1,2 bilhão e têm potência instalada de 216MW. O evento também marca as comemorações da I Semana da Energia de Pernambuco, que segue até o dia 3 de junho, com uma série de atividades em comemoração ao Dia Mundial da Energia, celebrado em 29 de maio.

O Complexo Eólico São Clemente, um dos maiores do País, é formado por oito parques eólicos distribuídos entre os municípios pernambucanos de Caetés, Venturosa, Pedra e Capoeiras.  Ao todo, há 126 aerogeradores que, juntos, têm capacidade de gerar energia suficiente para abastecer cerca de 550 mil casas. Ventos de São Clemente é o segundo complexo eólico inaugurado pela Casa dos Ventos, em Pernambuco. O primeiro foi Ventos de Santa Brígida, inaugurado em 2015, na região de Caetés. 

SERVIÇO

Pauta: Inauguração do Parque Eólico São Clemente, Casa dos Ventos
Data: Segunda-feira, 30 de maio
Horário: 11h
Local: Palácio do Campo das Princesas

(Da Secretaria de Imprensa do Estado)

Um comentário:

  1. Já que ele não tem o que inaugurar, inaugura obras do governo de Dilma, ele que cuide de dar o aumento do funcionário publico, vai completar agora em junho 2 anos sem aumento, sem reposição salarial, aliás hoje é 30 de maio de ainda não saiu o dia que do nosso pagamento, isso nunca tinha acontecido já tenho 17 anos de estado e a situação é essa, o homem que disse que vinha pra melhorar a administração de Eduardo Campos, deveras lamentável.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA