PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PROMOVE LIQUIDAÇÃO DE PREÇOS

Por Adelson do Vale

O comércio lojista de Garanhuns está promovendo uma grande liquidação de preços e parcelando as compras até em dez vezes no cartão ou no carnê. As lojas de presentes, perfumes, roupas, celulares, eletrodomésticos e eletrônicos aproveitam esta época do ano para vender em promoção e atrair consumidores com preços atrativos, seja à vista ou parcelado.  Ainda cabe no orçamento do cliente, que acaba comprando em tempo de liquidação e preços baixos.

Mês de junho é sempre bom para o comércio aquecer as vendas com a data comemorativa do Dia dos Namorados.  O comércio está otimista com as vendas que deram sinais de recuperação desde o início de maio, quando se comemorou outra data importante, o Dia das Mães. 

As vendas não foram tão boas, o que se justifica por estarmos em meio a uma recessão econômica, quando só em Garanhuns mais de duas mil pessoas perderam seus empregos e estão sobrevivendo na atividade informal.

Os setores que esperam um aquecimento por conta dos festejos juninos são: supermercados, mercadinhos que vendem decoração juninas, produtos descartáveis, bebidas e comidas típicas da época. 

Bar, lanchonete e restaurante, também contabilizam aquecimento nas vendas durante todo mês de junho.  Quem vai vender fogos deve procurar a Secretaria de Agricultura do Município, para a devida localização distante do centro da cidade e ainda o  71º BI Mtz Batalhão Duarte Coelho, para autorização do funcionamento de barracas, obedecendo as normas de segurança.

Este ano as casas de shows, churrascarias, escolas, clubes sociais e palhoças de ruas prometem fazer um animado São João em Garanhuns, quando acontecerá o esperado concurso de quadrilhas organizado numa parceria da Prefeitura municipal e o Sesc.

O concurso de quadrilhas será realizado na Praça Mestre Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA