PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AMIGOS DE BETINHO LAMENTAM ESPECULAÇÕES SOBRE AS CIRCUNSTÂNCIAS DA MORTE DO EX-PREFEITO

Amigos e pessoas próximas ao ex-prefeito Adalberto Teixeira Filho, Betinho, asseguram ao editor do blog que o político não passou o dia bebendo e jogando, no dia de sua morte, como foi informado por uma senhora da cidade.

Segundo uma das pessoas que conversou conosco hoje, Betinho nem ao menos tinha o hábito de jogar.

Os verdadeiros amigos do ex-prefeito lamentam que algumas pessoas aproveitem uma tragédia para fazer ilações e levantar hipóteses que não correspondem à realidade dos fatos.

“Adalberto Teixeira Filho era uma pessoa aberta, franca, leal aos seus amigos, bom pai e esposo exemplar”, defendem os amigos de Betinho, lamentando que alguns aproveitem a tragédia para criar fatos que servem apenas para aumentar a dor de uma família que sofreu a perda do seu ente tão querido.

O blog fez duas postagens sobre a morte do ex-prefeito de Jupi, evitando nas reportagens qualquer forma de sensacionalismo, a partir do título, que focou muito mais na questão da comoção causada na cidade pelo infortúnio, procurando mostrar que a população inteira do município lamentava o ocorrido e que o povo estava “em estado de choque” e “enlutado”.

Se alguma das informações que nos foi passada pelas pessoas entrevistadas não corresponde à verdade, pedimos desculpas aos familiares de Betinho e garantimos que nosso objetivo ao publicar os fatos foi sempre o de prestar serviço à população do Agreste Meridional e ao mesmo tempo homenagear o cidadão e homem público que será lembrado para sempre por todos que o conheceram.

O nosso sentimento desde o primeiro momento é de pesar e de solidariedade e estamos à disposição de Rivanda e de toda família para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Agradecemos aos amigos do ex-prefeito que nos procuraram para restabelecer a verdade das informações divulgadas e consideramos que neste caso são eles (os amigos) e os familiares os mais indicados a informar ou opinar sobre as circunstâncias que levaram à morte de Adalberto Teixeira Filho.

Um comentário:

  1. Roberto Almeida, não poderia ser diferente sua conduta, obrigado amigo por restabelecer a verdade. Betinho é para amigos e familiares, exatamente o que você descreveu nesta matéria. Obrigado mesmo. Um abraço

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA