PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÉRGIO MORO E AS FARSAS PARA INCENDIAR O BRASIL


Do jornalista Jeferson Miola na Revista Carta Capital:

A divulgação, na terça-feira 22 de março, das planilhas com mais de 200 políticos financiados pela Odebrecht, foi uma nova farsa do juiz Sérgio Moro para esconder o fracasso de um plano golpista que teve de ser abortado.

Aos fatos:

1. estas planilhas estavam em poder do juiz Moro há um mês. Elas foram obtidas no dia 22 de fevereiro, por ocasião da 23ª fase da Lava-Jato, denominada “Acarajé”;

2. Moro não as vazou antes para permitir o fechamento de acordo entre o PMDB e o PSDB para o golpe final de derrubada da Presidente Dilma. A divulgação dos nomes de políticos que estão na linha de frente do golpe naturalmente inviabilizaria a empreitada golpista;

3. com o crescimento do apoio popular ao governo e a reversão de vários abusos da Lava-Jato, o plano ficou comprometido, e então Moro ficou com a batata-quente na mão: a única lista que não tinha sido vazada, por ser justamente aquela que implica os generais do golpe;

4. Moro usou a blitz feita na Odebrecht no dia 21 de março para divulgar como novidade e confundir como descoberta da ação, as listas que na verdade já estavam em seu poder desde o dia 22 de fevereiro. O sigilo da lista, decretado de maneira surpreendente algumas horas depois, é apenas cortina de fumaça e diversionismo;

5. se especula que, com o espalha-merda dos nomes de políticos, Moro tente favorecer uma nova saída golpista: salvam-se todos os políticos citados – muitos dos quais corruptos e envolvidos na corrupção da Petrobrás – às custas da expiação da inocente sobre a qual não pesa nenhuma acusação, que é a Presidente Dilma.

O condomínio jurídico-midiático-policial domina a iniciativa política no país. O sistema político brasileiro está esfarelado, virado de cabeça para baixo, e o país paralisado. Tanto o Poder Executivo como o Legislativo são coadjuvantes no xadrez político controlado pela força-tarefa da Operação Lava-Jato.

Governo e Congresso estão de mãos atadas. Quando tentam agir, suas iniciativas são surpreendidas e neutralizadas por ardis jurídicos e policiais. A anulação da posse do ex-Presidente Lula na Casa Civil, que é parte desta realidade, interdita o esforço da Presidente Dilma de recompor a estabilidade política e institucional para recuperar o crescimento.

O Brasil é refém de um jogo maquiavélico que assume características fascistas com a destruição do ordenamento jurídico que fere mortalmente o Estado Democrático de Direito.

O juiz Sergio Moro é um incendiário, um personagem maligno determinado a destruir o país para concretizar sua obsessão justiceira de eliminar inimigos ideológicos.

A continuidade dele à frente da Lava-Jato pode ser funcional à lógica golpista do condomínio jurídico-midiático-policial, mas é um fator de enorme instabilidade e crise que mergulha o país no caos e na violência.

7 comentários:

  1. APESAR DE SER UM JUIZ DE PRIMEIRA INSTÂNCIA, SÉRGIO MORO É TARADO PELA LEI!!! PARTICULARMENTE, TENHO MEDO DE TRIBUNAIS COM MEDO. NÃO CONFIO NELES. ALIÁS, PARTE DO SUPREMO É UM PUXADINHO DO PT...

    P.S.: - Enquanto isso, MORO, é considerado pela revista norte-americana Fortune como o 13º principal líder mundial em lista de 50 nomes que inclui também o papa Francisco (4º), a premiê alemã Angela Merkel (2ª) e o fundador da Amazon, Jeff Bezos (1º). E PARA NOSSO ORGULHO, O juiz paranaense aparece logo à frente do vocalista do U2, Bono Vox (14º), e dos astros da NBA Stephen Curry e Steve Kerr (15º). Além disso, Moro está melhor do que o presidente da Argentina, Mauricio Macri (26º). Apesar do Século XXI, só está a pouco mais de 15 anos, já podemos considerar, essa sumidade brasileira, JUIZ SÉRGIO MORO, como a personalidade do Século!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem medo é do pt no poder

      Excluir
    2. Só um inconsequente e incapaz de perceber a própria estrutura da realidade pode não temer uma quadrilha perigosa como o PT no poder.
      Cara se Dilma ficar mais dois anos no poder. O Brasil acaba.

      Excluir
  2. NA FALTA DE ARGUMENTOS CONVINCENTES PARA CONTINUAR DILAPIDANDO O PATRIMÔNIO NACIONAL E EXPLORANDO O POVO, OS PETISTAS E AS REVISTAS GRUDENTAS COMO O LIXÃO CARTA CAPITAL DO PILANTRÃO MINO CARTA QUE VIVE PENDURADO NA BRAGUILHA DO PT, CRIAM FALÁCIAS E SOFISMAS, COMO A LEGALIDADE E DEMOCRACIA DE ARAQUE, DE ACORDO, EVIDENTEMENTE, COM SEUS INTERESSES E CONVENIÊNCIAS, CLARO!!! SENDO O MAIOR DELES A MANUTENÇÃO DO PODER, DE SER O ÚNICO COM DIREITO A ROUBAR E SE “LAMBUZAR”...

    NA VERDADE, O QUE FAZ PENA, O QUE DÁ DÓ É VER ESSES LACAIOS PETRALHAS E SERVIÇAIS ADESTRADOS SENDO MASSA DE MANOBRA E O PIOR É QUE ESSA MASSAS DE IDIOTAS METIDOS A ESPERTOS DESCONHECEM QUE SÃO CONDUZIDOS ATRAVÉS A SE PRESTAREM A “BUCHAS DE CANHÃO”, POIS, SEGUNDO A “MÁXIMA REVOLUCIONÁRIA” DA ESQUERZOIDEPATIA, ESSA GALERA SÓ SE PRESTA PARA O FIM DE ATEMORIZAR A SOCIEDADE ORGANIZADA ENQUANTO O BOLIVARIANISMO RAMPEIRO AINDA NÃO ESTIVER IMPLANTADO!!! NO CASO ESPECÍFICO DOS COITEIROS, LACAIOS E DOS NAZICOMUNOPETRALHAS, JUNTANDO-OS UM A UM, NO MOMENTO ASSISTE O TRISTE FIM, A TRISTE DERROCADA DA VACA E DO SEBOSO. POIS, O PETRALHA É UM TIPO DE BABA OVO QUE SEGURA A VELA ATÉ NA PORTA DE UTI...

    E DIZER QUE UMA PESTE COMO O “BEBUM DE ROSEMARY” ESTEVE NO TOPO DA LISTA, UM DIA!!! FOI O “CARA”, JÁ PENSOU!!! GOSTEM OU NÃO, MORO É UMA DAS POUCAS RESERVAS ÉTICAS, DENTRE AUTORIDADES, EM NOSSO PAÍS. ISTO DEVE MACHUCAR, IRRITAR, ENERVAR, DEIXÁ-LOS PUTO DA VIDA!!! AOS INVÉS DE DEFENDEREM SEUS “LÍDERES” DESMANCHANDO AS ACUSAÇÕES (E NÃO AS PROVAS), SE ESCONDEM NAS SOMBRAS DAS MENTIRAS, NOS FOSSOS DOS ERROS DOS OUTROS. O BOCA PODRE É UM PULHA NA SUA MAIS PURA ESSÊNCIA E DILMA É A EXCRECÊNCIA QUE LHE CAIU NO COLO SOB MEDIDA. ENQUANTO A ECONOMIA ERA BOMBADA PELO BONS VENTOS DO REAL E DA BONANÇA VINDA DO EXTERIOR, TUDO PARECIA UM MAR DE ROSA. DEPOIS QUE AS VACAS EMAGRECERAM A REALIDADE FEZ MOSTRAR A VERDADEIRA FACE DA EMPULHAÇÃO, ENTÃO NÃO TEVE JEITO, O BRASIL ESTÁ À DERIVA. E EM DEFESA DA DEMOCRACIA, CONTRA A CORRUPÇÃO MAIS DO QUE PROVADA, E PARA EVITAR O EMINENTE NAUFRÁGIO É QUE 3,5 MILHÕES DE BRASILEIROS, POR VONTADE E CONTA PRÓPRIA E SEM MORTADELA E UMA CÉDULA ONCINHA, FORAM ÀS RUAS NAQUELE INESQUECÍVEL 13 DE MARÇO, QUE FICARÁ NOS ANAIS DAS PASSEATAS DEMOCRÁTICAS COMO A MAIS RETUMBANTE QUE JÁ EXISTIRAM NO BRASIL..

    P.S1.: - Esses entulhos de monturos formados por elementos coiteiros e lacaios petralhas, que não prática são homofóbicos, xenófobos, nazistas, machistas denunciadores das mulheres do “GRELO DURO”, coxinhas vermelhos, além de mentirosos, na prática, comprovadamente, são contrários às leis, à decência, à honestidade, à probidade, à honra e à dignidade... Essa turma é uma súcia inútil...

    P.S2.: - Daqui há 100 anos haverá estátuas de Sérgio Moro espalhadas pelo Brasil afora, enquanto para o Lula só haverá uma lápide "AQUI JAZ O PAI DO RONALDINHO DOS NEGÓCIOS", que resume tudo da biografia desse marginal da boca podre...

    ResponderExcluir
  3. Não durou nem 24 horas a fictícia capa da revista Veja que noticia um suposto plano de fuga do ex-presidente Lula para a Itália, como asilado político. Em nota, a Embaixada do país europeu, comanda por Raffaele Trombetta, diz que informações são "inverídicas"; "Relativamente ao evento no Palácio do Planalto, a pessoa destacada na fotografia e sentada em uma das primeiras fileiras não é o Embaixador Trombetta, como pode-se constatar facilmente. O Embaixador Trombetta estava sentado, junto a todos os demais embaixadores, no espaço reservado ao corpo diplomático", diz a nota; Lula também rebateu à revista: "Não satisfeita em virar piada no Brasil, Veja resolveu passar vergonha em escala internacional. Fez uma reportagem de capa fantasiosa, para dizer o mínimo, e inventou que o ex-presidente Lula estaria planejando fugir para a Itália para evitar ser preso, com a ajuda da embaixada daquele país" .

    Não é a primeira que a VEJA DA REDE GLOBO imprime uma CAPA DE VEJA para atingir frontalmente o Lula o maior presidente do Brasil.

    Ninguém neste pais deu tantos poderes ao Ministério Público para fazer um trabalho sem seletividade e parcialidade.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom para nós leitores tomarmos conhecimento dos dois lados da notícia.A verdade precisa sim ser dita por quem entende muito mais do que eu.A mídia globalista é golpista e sabe que o PSDB e DEM com o PPS de Roberto Freire com o PMDB de Jarbas Vasconcelos e Eduardo Cunha,o côncavo e o convexo também faz parte dos que alastram as corrupções como se elas não tivessem origem nos governos do Jarbas Vasconcelos,Mendonça Filho,Fernando Henrique Cardoso com Aécio Neves lá das banda das Minas Gerais. Agora sim, com a lista da ODEBRECHT fica provado que todos os grandes políticos deste país receberam milhões e bilhões DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.

    ResponderExcluir
  5. QUEM TEM MEDO DO PT NO PODER É A GRANDE ATRIZ BRASILEIRA REGINA DUARTE A ETERNA NAMORADINHA DO BRASIL, QUANDO NAQUELA OPORTUNIDADE, EM 2002, NUMA VISÃO FUTURISTA, ACERTADAMENTE, RASGOU O VERBO: - "Eu tenho medo do PT. Medo de Lula e do PT". ACERTOU NA MOSCA!!!

    P.S1.: “Continuo firme e forte com meu modo de pensar. Nunca me arrependi do que disse. O PT foi muito agressivo, dono da verdade. Hoje, estou profundamente triste, porque amo o meu país. As pessoas devem pensar melhor no voto com esta nova chance que vem por aí. (Atriz, que fez campanha contra Lula na eleição de 2002, quando declarou que tinha medo do PT.)”.

    P.S2.: - Quanto a mim, podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; Agora é humanamente impossível perdoar as falcatruas, ladroagem, mentiras, enriquecimento ilícito de Lulinha, Lula e Luleco, dos fatos ocorridos ao esconder um sítio e um tríplex, dos desvios, além da velhacaria e a boca porca da qual é possuidor o quase ministro de Dilma...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA