ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 18 de março de 2016

RECIFE FAZ A MAIOR MANIFESTAÇÃO PRÓ-DILMA


Na avaliação do NE 10, site do grupo Jornal do Commercio na internet, a manifestação de hoje no Recife, a favor de Dilma e Lula, foi a maior já realizada na capital pernambucana. Os organizadores estimam que 200 mil pessoas tenham ocupado as ruas do centro da Veneza Brasileira. A Polícia Militar calculou um número bem menor de participantes.

Vice-líder do Governo Dilma na Câmara Federal, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) baixou o sarrafo no presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), a quem chamou de "bandido, safado e ladrão".

Quem também esteve presente no ato foi o ex-prefeito João da Costa. Este argumentou que o PT não tinha outra alternativa a não ser levar Lula para o Governo Federal.

Em São Paulo, discursando perante uma multidão que ocupou 11 quarteirões em torno da Avenida Paulista, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva falou em paz e esperança e defendeu um país pacificado, sem ódio.

"Eu não quero que o eleitor do Aécio vote em mim. Eu quero que todos compreendam que democracia é conviver com a diversidade", defendeu Lula.
O ex-presidente criticou os adversários por não acatarem o resultado da eleição de 2014. "Eles que se dizem pessoas estudadas, sociais democráticas, não aceitaram o resultado da eleição. Estão atrapalhando a presidenta Dilma a governar esse país", pontuou.
"Eles vestem verde e amarelo porque acham que são mais brasileiros do que nós. Corte uma veia para ver se sai sangue vermelho como o nosso? Eles querem viajar para Miami, eu viajo para o Rio Grande do Norte, para a Bahia, eu viajo pelo Brasil", salientou.
Segundo Lula, os que estavam na Avenida Paulista não tiveram metrô de graça e sabem o valor da democracia. "Eles têm de saber que as pessoas que estão aqui são as pessoas que produzem o pão de cada dia desse país", discursou o petista.
Jornalistas da região Sudeste acham que as manifestações de hoje mostraram que o país continua dividido, representando uma “ducha fria” para a oposição, que achava que o governo estava acabado.

Os governistas comemoraram o fato do ex-presidente Lula ter sido ovacionado pela massa, no mesmo local em que Aécio Neves e Geraldo Alckmin foram vaiados e chamados de “ladrões da merenda escolar”.

*Fotos: Site do Jornal do Commercio

7 comentários:

  1. ACABOU MORTADELAS.
    GILMAR MENDES PÔS FIM À PALHAÇADA DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o ex-presidente mandou dinheiro para todos os prefeitos e governadores do PSDB e DEM era um SANTO.14 PREFEITOS EM PE ADERIAM A DILMA EM 2010.

      O PSDB E DEM QUEREM IMPEDIR DA PRESIDENTE NOMEAR UM MINISTRO QUE FOI O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL. 18 UNIVERSIDADES FORAM CRIADAS E 100 DELAS FORAM PARA AS CIDADES DE PORTE MÉDIO INCLUSIVE GARANHUNS RECEBEU UMA DELAS.PROFESSOR,MORRIA DE FOME E MISÉRIA,ATÉ 2007.EM 2008 FOI SÓ ALEGRIA.

      Excluir
  2. O LULA INDO PARA O GOVERNO,ELE VAI TERMINAR O QUE DEIXOU EM ANDAMENTO,ROUBAR O RESTINHO DE DINHEIRO QUE AINDA TEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DEVE SER UM DESINFORMADO DE PAI E MÃE.ESSAS EMPRESAS ENVOLVIDAS NAS DISTRIBUIÇÃO DE RECURSOS GANHOS ATRAVÉS DAS LICITAÇÕES PÚBLICAS VEM SE ARRASTANDO JÁ FAZ UNS 50 ANOS.

      QUEM LUTOU PARA MUDAR ESSE QUADRO FOI O PT QUE VOTOU CONTRA A ESSAS DOAÇÕES E A DILMA QUE VETOU A PEC DOS DEPUTADOS FEDERIAS INCLUINDO O EDUARDO CUNHA E QUE O SENADO DERRUBOU E A OAB APRESENTOU A ADI E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL APROVOU E O PSDB E DEM FORAM A FAVOR DE TODAS ESSAS E OUTRAS ROUBALHEIRAS.ELES AGORA QUEREM DAR UM GOLPE RASTEIRO NA DILMA E NO PT COM LULA E TUDO.

      AS RUAS IRÃO SE MANIFESTAR CONTRA OS GOLPISTAS SIM! GOLPE E TRAIÇÃO DO MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA É GOLPE SIM.

      VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.

      Excluir
  3. O MORO ESTA LOUQUINHO PARA COLOCAR A POSSEIRA DO ROBERTO CARLOS EM LULA,KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Eles oposição se unem pra derrubar a presidente Dilma , mas jamais se uniriam para criar leis mais duras contra corruptos e corruptores, afinal eles oposição não queriam acabar nem com as doações privadas. Se eles se unirem pra mudar a lei e dar 35 anos em regime fechado pra corrupto sem progressão de pena , sem saidinha de natal , ai eu acredito que eles oposição querem mesmo combater a corrupção. Caso contrario só são agitadores que não querem combater a corrupção , a verdade intenção deles é obscura , uma vez que Eduardo Cunha é réu no supremo com fortíssimas evidências de que é um criminoso , e a oposição que quer o impeachment é junto e misturado com ele.



    Essa tal de lava-jato não combate corrupção coisa nenhuma. Áécio HEXA-DELATADO está solto e dando lição de moral. Cunha "poupado" pra conduzir o impeachment. Os ladrões da merenda escolar (verba federal) estão dando risadas.

    ResponderExcluir