PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUEM SERÁ O VICE DE IZAÍAS?

Nas últimas pesquisas realizadas no município, por diferentes institutos, o prefeito Izaías Régis (PTB) aparece como favorito para vencer a disputa eleitoral deste ano. Esta semana, em enquetes realizadas por duas emissoras de rádio da cidade, o petebista também disparou à frente dos adversários.

Diante da situação confortável desfrutada pelo prefeito, aliados e até opositores especulam quem poderá ser o vice em sua chapa, uma vez que Rosa Quidute se afastou politicamente do gestor e uma outra pessoa deve ser escolhida para ocupar seu lugar.

A princípio, o vice de Izaías seria escolhido entre seus aliados na Câmara dos Vereadores, mas como o processo político é dinâmico já se admite hoje que o vice poderá ser um empresário ou mesmo um dos atuais secretários municipais.

Caso o prefeito faça a opção por um integrante de sua equipe, um dos mais cotados é o Secretário de Saúde, Alfredo Góis, que antes ocupou a pasta da Administração e graças ao bom trabalho realizado virou homem de confiança do dirigente político de Garanhuns.

Embora Izaías Régis não tenha absolutamente sinalizado para nenhum nome, seja do meio empresarial, da Câmara ou do secretariado, se sabe que Alfredo é visto com simpatia por integrantes do 1º, 2º e 3º escalões do governo.


Se vai ser o escolhido, aí é outra história. Porque no final das contas quem decidirá o nome do seu companheiro de chapa será mesmo o prefeito do município.

5 comentários:

  1. Não existe outra pessoa mais capacitada na cidade senão Alfredo,pois o mesmo esta preparado,mais do que ninguém.Alfredo é uma pessoa que não só pode ser o vice prefeito mais pode ate ser representado por Isaías como nosso próximo prefeito nas eleições de2020.porque capacidade e profissionalismo ele tem de sobra,sem falar que o mesmo é um garanhunhense de coração e tudo que faz,faz com prazer e profissionalismo..postado por Antônio ou simplesmente Tito.

    ResponderExcluir
  2. Izaias pode se dar ao luxo de escolher um vice até de sua propria casa,popdendo assim arriscar se numa campanha pra dep.federal em 2018 isso lhe daria uma grande projeçao a nivel estadual e quem sabe até nacional,num ambiente politico tão carente de lideranças natas.

    ResponderExcluir
  3. Secretário da Juventude, uma ótima pessoa para ser seu vice caro Izaias. Pedro Passos poder ser seu escolhido.

    ResponderExcluir
  4. ALfredo Gois seria o ultimo mone que o prefeito Izais Regis podria colocar na vice, tem varios nomes ai Alfredo não se encaixa nesse time ele era ligado e ainda é aos Quidutes porem não merece confiança Izaias sabe o que faz.


    Paulo Souza - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. O vice prefeito vem para somar ou para dividir.Vem para trair e ser traído.Deve ser uma escolha do prefeito sabendo ele que vários são os ingredientes necessários e que no amanhã poderá ser útil ou até mesmo inútil.

    Hoje o vice da Presidenta Dilma conspira contra ela quando a mesma lhe deu total apoio fazendo do mesmo o seu coordenador político e lhe deu 7 ministérios e mais de 1000 cargos de confiança.O PMDB do Eduardo Cunha trama todos os dias com o PSDB e DEM derrubar a Presidenta Dilma do poder.Não deveria existir a figura do vice,para quê? .Somente dois vices foram fiéis,Marco Maciel e José de de Alencar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA