sábado, 19 de março de 2016

OS TUCANOS ESTÃO COM MEDO DAS URNAS

Está explicado porque os tucanos e agregados têm medo das urnas e não querem esperar por 2018. Perder eleição de novo, e ainda mais para um Lula que estará com 72 anos de idade é demais para o coração coxinha dessa gente.

No domingo, dia 13, quando a oposição chamou o povo às ruas para protestar contra o governo, com apoio escancarado da TV Globo, dois dos maiores líderes do PSDB – o senador Aécio Neves e o governador Geraldo Alckmin – foram vaiados, chamados de ladrões de merenda e botados para correr da Avenida Paulista.

Foi um incidente estranho, pois teoricamente a multidão que estava nas ruas de São Paulo, majoritariamente contra o PT, devia ter aplaudido os tucanos e não ter hostilizado-os daquela forma.

Nas manifestações pró-governo, nesta sexta-feira, dia 18, o contrário ocorreu com o implacavelmente perseguido ex-presidente Lula. Foi para o meio da multidão, discursou e só recebeu apoio e aplausos.

Fica evidente que setores da elite branca que se manifestam a favor do impeachment e pela prisão do ex-presidente não têm uma real consciência política. Desta maneira, não sabem realmente o que está em jogo nem que caminhos o Brasil deve seguir.

Se não querem Dilma e Lula, nem tampouco Aécio e Geraldo, desejam o quê?Jair Bolsonaro? Os militares? Ou apenas que o país continue como uma nau sem rumo, em estado de caos, enquanto os problemas vão se agravando e o povo sofrendo?

A situação do Brasil é complicada e preocupante, como noticia inclusive a imprensa internacional.

Os eleitos em 2014 não tiveram até agora sua vitória reconhecida, uma parte do judiciário se posiciona partidariamente e a grande imprensa, à frente a TV Globo, abdicou totalmente do jornalismo para fazer proselitismo político, omitir e distorcer fatos, investigar só um lado e chegar ao objetivo de mudar o governo, colocando no poder gente que atenda seus interesses mesquinhos.

O povo deve ser tirado de cena, perder direitos conquistados e para isso acontecer é preciso primeiro destruir a maior liderança popular do país, o político que teve a ousadia de botar comida na mesa dos miseráveis, criar universidades no interior – inclusive uma em Garanhuns – deu direito à moradia a milhões e permitiu que outro tanto tivesse luz elétrica em suas casas, crédito, pudesse comprar um carro, enfim, melhorar de vida.

Querem de volta o país dos doutores para os doutores. E isso não é possível deixando Lula livre. Ele não pode ser ministro, menos ainda voltar à presidência da República.

Vale tudo. Usar o rádio, a televisão, juízes reacionários, jornalistas sem caráter, dinheiro, ajuda estrangeira, até, se precisar.

O clima de hoje nos remete ao ano de 1964, como disse esta semana o cantor e compositor Caetano Veloso, que sofreu na pele o período de exceção, pois precisou se exilar do Brasil durante a ditadura militar.

Há cheiro de golpe no ar, está impossível governar e a oposição covarde, elitista, medrosa, busca um atalho para evitar as urnas daqui a dois anos. Tem medo de perder novamente. E se o vitorioso for o Lula, com uma frente esmagadora, será a desmoralização total.

Por isso é preciso destruí-lo logo. Bater na cabeça e esmagar a Jararaca, deixando o caminho livre para os doutores, os bem nascidos, os que sonham com a queda do dólar e uma viagem a Miami. 

8 comentários:

  1. antigamente nao tinha essa demogracia que existe hoje,o povo é quem manda através do voto colocamos e se nao deu certo vamos as ruas protestar até que esse que colocamos saia do poder,é isso que esta acontecendo utimamente em nosso país.agora quem é o ditador é o povo brasileiro....

    ResponderExcluir
  2. O QUE DEIXA O CIDADÃO DECENTE BASTANTE TRISTONHO É SABER QUE PESSOA QUE CARREGA A CICATRIZ DE ESQUERDA E QUEM SE CONSIDERA DE ESQUERDA JÁ SAI DE CASA NA DEFENSIVA E PASSA O DIA INTEIRO SE EXPLICANDO OU DANDO DESCULPA FURADA. AINDA QUE NÃO SEJA PETISTA. O PAÍS NÃO PODE SER PROPRIEDADE DOS FARSANTES, GATUNOS E INEPTOS QUE AINDA INFESTAM O CORAÇÃO DO PODER. NA VERDADE, LULA, O DESMORALIZADO, QUER TRANSFORMAR ESTE PAÍS NUMA ORGIA MÓRBIDA, MAS ANTES QUE ELE FAÇA ISSO, TODO O PAÍS QUER E VAI ENFIAR A MANDIOCA DA DILMA NO FIOFÓ DELE!!!

    QUALQUER PESSOA SENSATA E DECENTE QUER VER O PT FORA DO PODER PORQUE NÃO SUPORTA MAIS A DETERMINAÇÃO COM QUE ESSA GENTE IGNORA AS LEIS, A CONSTITUIÇÃO, O DECORO, AS REGRAS E CONVIVÊNCIA COM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. LULA COM SEU LINGUAJAR CHULA E AMUNDIÇADO ESTÁ MAIS ENROLADO DO QUE PENTELHO DE AFRICANO EM TODA ESSA SUA EMBROMAÇÃO. MESMO ASSIM, DILMA DIZ CORRIQUEIRAMENTE QUE O ANTECESSOR ESTÁ SENDO VÍTIMA DE UMA GRANDE INJUSTIÇA. ALÉM DISSO, A PRESIDENTE AFIRMOU QUE O BRASIL, A AMÉRICA LATINA E O MUNDO PRECISAM DE UM HOMEM COM AS QUALIDADES DE LULA. OU SEJA, A CUMPANHÊRA TERRORISTA WANDA ACABA DE TRANSFORMAR O PLANETA EM UM FAROESTE CABOCLO, NÃO SEM ANTES QUERER COLOCAR LULA ACIMA DA LEI, POIS SUA INTENÇÃO É IMPEDIR QUE LULA SEJA(OU SERIA) INVESTIGADO.

    COMO SE VÊ, NESSA CRISE INCONTISTUCIONAL ATÉ O MINISTRO DO STJ CRITICA O CINISMO DA ALEGAÇÃO DE “VIOLAÇÃO DE DIREITOS” POR PARTE DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. ESTÁ NOS CADERNOS DOS JORNAIS DA EDIÇÃO DE ONTEM EM TODO O PAÍS QUANDO, LUCIDAMENTE, O MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA, PRESIDENTE DA 3ª TURMA DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ), RESPONDEU AOS ATAQUES DO EX-PRESIDENTE LULA À CORTE, AFIRMANDO SER ESTARRECEDOR QUE “A ironia e o cinismo dos que cometem o delito e querem se esconder atrás de falsa alegada violação de direitos”, NUMA CLARA REFERÊNCIA AO AGORA EX-MINISTRO DA CASA CIVIL E À PRÓPRIA PRESIDENTE DILMA, QUE VEM CHAMANDO DE “ILEGAIS” GRAVAÇÕES TELEFÔNICAS CONTENDO INDÍCIOS DE CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA.

    A ATITUDE DA JUSTIÇA COMO UM TODO E DO JUIZ MORO, GOSTEM OU NÃO, CERTA OU ERRADA, REVELOU A PODRIDÃO QUE SE ESCONDE ATRÁS DO PODER. SE ALGUNS CACIQUES DO JUDICIÁRIO SE INCOMODAM OU INVEJAM, LAMENTA-SE. MORO NÃO É FAMOSO PORQUE ESTÁ NA IMPRENSA, MAS PORQUE JULGOU UMA CAUSA QUE TINHA COMO PARTES AUTORIDADES BRASILEIRAS. O BRASIL PRECISA DE MUITOS MOROS E QUINCAS E NENHUM TUCANO OU PETRALHA...

    P.S1.: - Todos os políticos engolem sapos, a Dilma por ser burra e teimosa vai ter que engolir uma jararaca toda enrolada com a justiça pela putaria que falou nas 34 ligações grampeadas...

    P.S2.: - Ô povinho esbanjador é essa petralhada escrota, senão vejamos: Mercadante tentou comprar o silêncio de Delcídio. Esse governo já não sabe mais com o que gastar. Outro dia, a Dilma andou querendo armazenar o vento... Não demora nada essa gente vai estar comprando as palestras vazias do Lula...

    P.S3.: - O nível desses petralhocratas é ótimo. Fica logo ali, embaixo da bosta do cavalo que foi roubado do bandido que era de outra quadrilha, num outro filme em que o mocinho dormiu no ponto e perdeu a mocinha para o roteirista da pornochanchada petralha. Título da película cinematográfica tendo como o artista principal, Lula: “AS MULHERES DO GRELO DURO”... Atenção!!! A sessão de cinema é proibida para menores de 21 anos...





    ResponderExcluir
  3. Chega a ser divertido que petistas e aliados continuem a dizer que impeachment é "golpe". A comissão especial de impeachment na Câmara foi aprovada por 433 votos. Apenas um deputado votou contra. Se impeachment fosse "golpe", petistas e aliados tinham a obrigação de votar contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o juiz moro fez divulgando as gravaçoes é golpismo escancarado,mas foi bom para o Brasil apressar a queda desse governo.

      Excluir
  4. LULA, O BOCA PODRE, SE FERROU!!! A PROPÓSITO, A MANIFESTAÇÃO DO PT EM TODO O PAÍS FOI BONITA E PACÍFICA. MAS DEU PARA PERCEBER-SE O AR DE DECEPÇÃO NOS MANIFESTANTES. É QUE A TURMA NÃO ESTÁ ACOSTUMADA A FAZER PASSEATAS SEM BADERNA... OUTRA VEZ A PROPÓSITO, MILITANTES LEVARAM SUAS MILÍCIAS ÀS RUAS. EM BRASÍLIA, EM ESPECIAL, CALCULARAM CERCA DE 5 MIL PESSOAS. OS ORGANIZADORES DIZEM QUE FOI UMA COISA ASSIM PERTO DE 300 MIL MANIFESTANTES. JÁ O DATAFOLHA TERIA FEITO UM CÁLCULO APROXIMADO, LEVEMENTE APROXIMADO, DE EXATOS 1.357.423 PARTICIPANTES E MAIS DUAS CRIANCINHAS DE COLO. A MARGEM DE ERRO É DE MAIS DE 99% PARA CIMA OU PARA BAIXO. JÁ EM SÃO PAULO OS CÁLCULOS GERAIS FORAM TODOS UNÂNIMES EM TORNO DE 130 MIL MILITANTES OU MILITONTOS COMO QUEIRAM, MAS QUANDO LULA APARECEU NO PALANQUE, O PÚBLICO SUBIU PARA MAIS DE 3,5 MILHÕES DE FANÁTICOS. NÃO HÁ NENHUMA DÚVIDA QUANTO À VERACIDADE DESSES CÁLCULOS FEITOS PELO PARTIDO ORGANIZADOR. É QUE SEGUNDO SÉRGIO SANATÓRIO, O PT NÃO MENTE NEM DEIXA MENTIR...

    P.S1.: - A qualquer momento, Lula, o desmoralizado, estará tirando uma cadeinha na minha cela minha vida...

    P.S2.: - Mais uma vez eu digo, a propósito, qual bandido vai primeiro pra cadeia, Dudu Cunha ou o relâmpago Ex-ministro da Casa Civil?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. O governo Dilma já era e ela sabe disso,então, pra ela só tem uma saida de ficar bem na fita;abrir o jogo sobre o caixa 2 de campanha e levar o Michel Temer com ela junto para o inferno,nós brasileiros jamais esqueceriamos esse honroso e grandioso ultimo ato.

    ResponderExcluir
  6. Temer não é o presidente que desejamos mas é a única ponte que temos para o futuro. Ou alguém prefere a Dilma?

    ResponderExcluir