PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARINA ACHA QUE IMPEACHMENT NÃO RESOLVE PROBLEMAS E DEFENDE NOVAS ELEIÇÕES NO BRASIL

Pré-candidata à presidência da República em 2018, a ex-senadora Marina Silva (Rede) acha que o impeachment de Dilma deixa intacta a metade dos problemas que hoje afetam o País.
Marina disse que o PMDB durante 12 anos indicou diretores para a Petrobrás e tomou decisões políticas que nos levaram à crise. Por isso a líder do Partido da Rede de Sustentabilidade acha que os peemedebistas precisam também ser investigados.
A ex-ministra de Lula, que foi também senadora pelo Acre, está convencida também que os tucanos querem entrar no jogo para depois frear a operação Lava Jato.
Marina defende novas eleições no Brasil. “Os seis ministros do TSE devolveriam aos 200 milhões de brasileiros a possibilidade de reparar o erro a que foram induzidos a cometer”, justifica a líder política.
As afirmações da ex-ministra foram feitas no momento em que a prisão do operador Raul Schmidt em Portugal - numa nova fase da Lava Jato - atinge diretamente o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e todo o PMDB.
Isso porque Raul é considerado como operador de Jorge Zelada, ex-diretor da área internacional da Petrobrás. 
A chegada de Zelada ao cargo foi relatada por Eduardo Musa, outro delator da Lava Jato: "João Augusto Henriques disse ao declarante que conseguiu emplacar Jorge Luiz Zelada para diretor Internacional da Petrobras com o apoio do PMDB de Minas Gerais, mas quem dava a palavra final era o deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB/RJ".
Henriques também foi preso na Lava Jato e é citado como outro operador do PMDB. Com o maior partido da Câmara atingido, o impeachment passaria a ser uma ação para conter a operação conduzida pelo juiz Sergio Moro, salvando a pele dos peemedebistas.
CONTESTAÇÃO – Depois de uma reunião com ministros e assessores, a presidente Dilma Rousseff resolveu ingressar no Supremo Tribunal Federal com medidas judiciais que vão contestar o processo de impeachment.

Petistas e aliados chegaram à conclusão de que o processo de afastamento iniciado na Câmara dos Deputados "não tem base legal e é insustentável juridicamente". (O texto acima foi construído a partir de três notas diferentes publicadas no site Brasil 247).

8 comentários:

  1. Você prova que a inteligência te abandonou no berçário, foi manipulado e alimenta seu ódio ao Lula com teses primárias, caso tenha prova do que diz, passe para PF ou Fazenda Nacional. Aproveitando o momento, observe que a PF está buscando há anos, a bala de prata, sonegação só passa a ser crime depois do processo julgado. Depois de descansar o cérebro, afinal você forçou demais para tecer seus comentários, faça uma “negociação com a realidade”, afinal todos os partidos políticos no Brasil se financiam através de esquemas legais e ilegais.

    ResponderExcluir
  2. A Marina Silva peca com suas próprias palavras e contradições corriqueiras.Quando ela aceitou ser a vice do ex-governador Eduardo Campos colocou em xeque toda a sua reputação e honestidade na política.

    Não deveria ter abandonado o PARTIDO VERDE.Senão um Jarbas Vasconcelos já teria abandonado o PMDB do Eduardo Cunha considerado por ele como sendo um evangélico da pior espécie e da maior ladroagem da política do Rio de Janeiro que assaltou os cofres públicas da Petrobras que já sendo assaltada desde 1985 com o Sarney passando por Collor,FHC e Lula e que desembocou no Colo da Dilma.

    Pelos comentários que foram vazados na na operação vazajato o Eduardo Campos recebeu R$ uns 20 milhões e Sérgio Guerra uns 10 milhões e receberam mesmo das empresas e dos empreiteiras.

    Hoje o Jarbas Vasconcelos denuncia todo mundo,mas ele também já fez parte desses e outros esquemas recebendo milhões para suas campanhas ricas bem como o Mendonça Filho.

    Marina Silva, como desejar que o TSE julgue os recursos que Dilma e o PT receberam como vindo de organizações criminosas se o AÉCIO DO PSDB e você do PSB também receberam milhões das mesmas empresas e empreiteiras e bancos de todo o Brasil?

    Marina Silva acordo e veja que o PT apesar do desgaste sofrido foi quem votou contra as DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E POLITICOS enquanto o PSDB e DEM que você defendeu no segundo das eleições de 2014 votaram a FAVOR , os quais, aprovaram uma PEC legalizando tudo.

    Pois bem, todos vocês da esquerda ou não deveriam fazer coro para que a PRESIDENTE TERMINE O SEU MANDATO sem ódio,sem medo e com determinação.

    De 0º a 360º a Dilma envolvida e ladeada de políticos corruptos e corruptores,ELA AINDA É A MAIS PURA e a menos envolvida diretamente nos grandes esquemas da política brasileira.

    Ela foi mentirosa e leviana,claro que sim.Mas qual dos ex-presidentes e dos 513 deputados federais e 81 senadores e mais de 1.300 deputados estaduais, 27 governadores não foram e continuam sendo levianos e mentirosos?

    Votei em você,mas é preciso tirar a trave dos dois olhos e ver que existe UM GOLPE PARAGUAIO EM CURSO NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. A FIAT ELBA DA DILMA É O LULA BOCA PODRE. FIAT ELBA DÁ IMPEACHMENT!!! TÔ MENTINDO COLLOR DE MELLO?!?!?!

    P.S.: - Fiat Elba é base legal e tem sustentação jurídica. Não é mesmo Zé Dirceu? Tô mentindo Genoíno?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. E POR FALAR EM IMPEACHMENT, FALA-SE QUE UMA TUIA DE ADVOGADOS DOS MAIS DIVERSOS RAMOS DO DIREITO E DO TORTO ESTÃO DEBRUÇADOS NA DURA TAREFA DE LIVRAR DO XILINDRÓ, DA PULSEIRA DE ROBERTO CARLOS E TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS, A PELE DO CAFAJESTE DE PALANQUE, O MAIS PICARETA E PERNICIOSO ARREMEDO DE LÍDER POPULAR QUE O BRASIL JÁ TEVE PARA CONTAR HISTORINHAS ENGRAÇADAS COMO BARQUINHO DE LATA, PEDALINHOS EM SÍTIOS DE AMIGOS, TORRE DE CELULAR E O DIABO A QUATRO... COMO DIZ SÉRGIO SANATÓRIO, VEM AÍ, UMA LEGIÃO DE HONORÁVEIS ESPECIALISTAS DE ALTOS HONORÁRIOS PARA DEDICAR-SE APENAS AO SONHO INTENSO DE RAIOS FÚLGIDOS RUMO À SALVAÇÃO DO ANTIGO SALVADOR DA PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA E SALVE, SALVE MEU BOLSO... AMÉM!!! QUEM SABE SE UMA PESTE DESSA DA BOCA PODRE FOSSE JOGADO NA CADEIA, PODERIA SER O INÍCIO DA REDENÇÃO DESSE RESTO DE HOMEM CONTRA O QUAL NADA TENHO DE PESSOAL, SÓ NÃO GOSTO É DO JEITO QUE ELE FICOU RICO, SEUS FILHOS, PARENTES E ADERENTES, ALÉM DA MANIA DE MENTIR E DO JEITO ESCROTO DE ROUBAR, ALÉM DE SER UM DEPRAVADO QUE PERDE O CONTROLE QUANDO ESTÁ DIANTE DE UM TELEFONE...

    P.S.: - Aproveitando a Semana Santa, é preciso afirmar que, Lula não é Judas. Judas inventou a traição. Lula só a aperfeiçoou...

    ResponderExcluir
  5. Altamir?? Fiat elba é golpe paraguaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é impitchment NÃO?? É golpe paraguaio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Senhor Altamir Pinheiro, Comente coisas que tenha fundamento, Não bobagens e palavras feias como chigamentos e acusações. Vocabulário Sujo.

    ResponderExcluir
  7. Senhor anônimo(13:09), comente coisa que tenha a língua portuguesa como fundamento, não bobagens e palavras erradas e pontuação feia. Não faça xingamentos nem acusações graves a língua pátria. Não suje o vocabulário da nossa pátria mãe do além mar. ENTENDESTE, CANALHA!!!

    P.S.: - Referindo-me a seu grau de instrução(igual ao do Lula), anônimo, por favor, vá para o Mobral. Seu poleiro, com certeza, não é aqui neste blog sua galinha!!!

    ResponderExcluir
  8. O que envergonha é uma ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL usar o seu nome para envergonhar uma nação inteira apoiando um IMPEACHMENT de uma mulher para por no lugar um traidor da Presidente Michel Temer do PMDB e deixar como vice -presidente o Eduardo Cunha do PMDB,o qual, está enrolado mais que cipó de porco nas grandes corrupções da petrobras brasileira.Além disso quem foi contra a ADI da OAB foi Eduardo Cunha com parte do seu PMDB na Câmara Federal. Fora sim esse grupo político que aprovou uma PEC legalizando todas as doações corruptas dos empresários aos partidos e aos políticos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA