PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GILMAR MENDES SUSPENDE POSSE DE LULA

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu liminar na noite desta sexta passada na qual suspende a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil do Governo Federal.

Gilmar também devolveu as investigações sobre Lula para o juiz Sérgio Moro, da chamada “República de Curitiba”.

O ex-presidente pode recorrer da decisão ao plenário do Supremo Tribunal Federal.

O ministro justificou sua decisão, alegando ter visto intenção do ex-presidente em fraudar as investigações sobre ele na Operação Lava Jato.


O pedido ao STF foi encaminhado ao STF pelo Partido Popular Socialista, PPS.

Como opinamos num post quando um juiz de primeira instância tomou decisão idêntica a de Gilmar, "a guerra jurídica está só começando".

Enquanto políticos, juízes e a própria população está dividida, o Brasil vai se afundando cada vez mais.

6 comentários:

  1. O Brasil não vai se afundando nada, Cada LAPADA que o PT leva sobem as ações da Petrobras, o Dollar cai e a Bolsa sobe.

    Ou seja, por mais ruim que pareça a situação, a cada pancada que o PT leve mais fica claro que o Brasil não é um País de merda onde CANALHAS POPULISTAS, mandam e desmandam, tal qual China, Russia, Venezuela, Cuba, etc...

    Fica cada dia mais Claro que o Brasil apesar de todos os problemas não será dominado por estes vagabundos de jeito nenhum e isso é um bom sinal de que em breve o Brasil poderá ou entrar no panteão das grandes democracias, ou cair no fosso dos países de bosta...

    Só resta saber agora, uma coisa... DE QUE LADO ESTÃO AS FORÇAS ARMADAS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cada lapada que o PT leva o dólar cai e a bolsa sobe, este quadro deveria ter mudado faz tempo pois desde que Dilma assumiu em 2014 ela leva lapada dos que não aceitam perder. Na verdade este cenário começou a mudar esta semana com o anúncio de Lula para ministro. Como diz Obama: Lula é o cara. E não adianta contestar porque quem disse foi ele.

      Excluir
  2. Os coxinhas vermelhos perderam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. NA SUA INFÂNCIA, EM SANTOS E SÃO VICENTE, LULA GOSTAVA DE TRAPACEAR E POR SER UM EXÍMIO TOCADOR DE PANDEIRO NAQUELES BOTECOS DE PONTA DE RUA, SEMPRE FOI UMA PESSOA VULGAR COM SEU LINGUAJAR CHULA E UM FRAUDADOR NATO. A PROVA ESTÁ NO VEREDICTO DO MINISTRO GILMAR. SENÃO VEJAMOS: Na avaliação do ministro, houve uma tentativa de “FRAUDE”. Gilmar anotou, “O objetivo da falsidade é claro: impedir o cumprimento de ordem de prisão de juiz de primeira instância [Moro]. Uma espécie de salvo conduto emitido pela presidente da República. Ou seja, a conduta demonstra não apenas os elementos objetivos do desvio de finalidade, mas também a intenção de fraudar.''

    O LADO MARAVILHOSO DOS "GRAMPOS' REALIZADOS PELO MORO, AO CRÁPULA DO LULA, FOI TRAZER À LUZ DO DIA, O QUE TODOS SERES "NORMAIS" JÁ DESCONFIAVAM, SÓ NÃO TINHAM PROVAS CONCRETAS, OU SEJA, O FATO DE QUE ESTE "SER" FALACIOSO E AUTORITÁRIO, ERA E É TÃO REPUGNANTE, AGRESSIVO E GROSSEIRO. E DEPOIS DAS REVELAÇÕES DO VENENO E DAS TENTATIVAS DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA, ONDE AGRIDE A TODOS E A TODAS AS INSTITUIÇÕES, INCLUSIVE AS MULHERES COM SEU PALAVREADO DE MALOQUEIRO QUANDO CHEGOU A DIZER QUE NO SEU PARTIDO TÁ FALTANDO MULHER DO “GRELO DURO”...

    UMA COISA É CERTA: ALGUÉM TEM QUE AVISAR AOS EXCELENTÍSSIMOS COMPONENTES DO STF(APESAR DE SER UM PUXADINHO DO PT) QUE, O FATO DE UM CIDADÃO COMUM, INVESTIGADO NA PRIMEIRA INSTÂNCIA, PREFERIR E SE ESFORÇAR PARA OBTER FORO ESPECIAL (NO STF), JÁ É SUFICIENTE PARA CARACTERIZAR OFENSA À ALTA CORTE, POIS DÁ A IMPRESSÃO QUE O TAL INVESTIGADO DISPÕE DE REAL CONTROLE SOBRE ALGUNS MINISTROS PETRALHAS, ESPERANDO OBTER GARANTIAS DE TRATAMENTO PARCIAL E VANTAJOSO, MESMO DIANTE DE APENAS UMA INSTÂNCIA. E A IMPRESSÃO AUMENTA, NA MEDIDA DO ESFORÇO EXAGERADO E A TODO CUSTO DO INVESTIGADO. MAS, PARA O BEM DOS BRASILEIROS DECENTES, A JARARACA ESTA PRESTES A TOMAR UMA PAULADA NA CABEÇA. A TENTATIVA DE GOLPE DOS VERMELHOS ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

    A BEM DA VERDADE, LULA TORNOU-SE ADEPTO DO ESPELHO, ESPELHO MEU!!! PALESTRANTE MILIONÁRIO, AMIGO DE EMPREITEIROS QUE REFORMAM À SUA REVELIA OS IMÓVEIS QUE FREQUENTA, LULA DEVE SE DIVERTIR SOZINHO AO VERIFICAR, NA HORA DE ENFIAR A ESCOVA NA DENTADURA TODA MANHÃ, QUE AS “ZELITE”, DAS QUAIS ELE FAZ PARTE, AGORA MORA NO ESPELHO DA COBERTURA DE SÃO BERNARDO, PESCA NO SÍTIO DE ATIBAIA E TIRA FÉRIAS NO TRIPLEX DO GUARUJÁ...


    P.S1.: - Como diz o jornalista Josias de Souza: Lula virou a página. Para trás!!!

    P.S.: - Como diz o blogueiro Altamir Pinheiro: Lula caiu do pedestal. Tombou sozinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você continua atacando como se fosse o dono da verdade.Como se eu não tivesse conhecimento da verdade.

      Esse Dr. Juíz da Suprema Corte do país é aquele mesmo que sentou e engavetou a ação direta de inconstitucionalidade contra todas as doações empresariais e que foi derrotado por 8 x 3 pelos pares.Que foi derrotado pelo senado federal que derrotou por 36 x 31 votos as doações.

      Este é o juiz que não aceitou o VETO da Dilma as doações.E o PT votou também contra,mas o Juiz Gilmar Mentes quase devora o Presidente do Brasil.

      Lamentavelmente que a OAB venha se aliar ao PSDB,DEM,PPS e Eduardo Cunha o corrupto da Suíça e ao Gilmar sem Alças e defenda o GOLPE PARAGUAIO.

      Dizer que não é GOLPE para que o PMDB de Michel Temer e Eduardo Cunha possam governar o Brasil,isto se chama um porre.

      Os brasileiros irão as Ruas e as Praças lutar contra essa gente.

      Foi mais de um milhão de pessoas e em breve até eu vou também.

      Excluir
  4. Com a democracia não se brinca.Com o golpe também não.O PSDB E DEM COM PPS E EDUARDO CUNHA DO PMDB ensaiaram o GOLPE.Foram as Ruas e Praças e insultaram pensando que o Lula e a Dilma e o PT não levariam nem 100 mil pessoas.

    Foram mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil. E porque a Zona Rural do Brasil não se manifestou.Que muitos covardes que receberam milhões e bilhões do Lula e da Dilma com milhares de ônibus e milhares de Estudantes das Universidades e das escolas com seus professores ainda não se manifestaram ainda.

    As pesquisas diziam que o governo da Dilma e do Lula acabou. A Avenida Paulista em São Paulo ficou lotada e os meios de comunicações em massa foram obrigados a divulgar tudo inclusive a GLOBO menos a Globo News.

    Provado estar que os brasileiros estão insatisfeito sim ,mas não aceita o golpe paraguaio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA