PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COLUNISTA DE O GLOBO DIZ QUE AÉCIO É O PRINCIPAL NOME DA LAVA JATO

Sempre protegido pela grande mídia e até certos setores do judiciário, o senador mineiro Aécio Neves, delatado seis vezes por comandar um esquema de propinas em Furnas, parece estar prestes a ter finalmente seu nome como um dos principais investigados da operação Lava Jato. A conclusão é bem simples, pois mesmo ele sendo hexa citado nas delações, nunca ao menos foi chamado a depor, mas agora até os meios de comunicação dos Marinhos estão lavando as mãos sobre Aécio, ou seja: Não dá mais pra segurar. Abaixo o texto do jornalista Lauro Jardim de O Globo e MSN:
"O senador Delcídio do Amaral tem dito a fontes próximas que agora o senador Aécio Neves (MG), líder do PSDB, se tornou no principal alvo da Operação Lava Jato agora, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Os investigadores estão atrás da oposição e querem "arrastar um peixe grande tucano", segundo o colunista, para não serem acusados de fazer uma investigação partidarizada, que busca incriminar somente o PT.
Ainda segundo a coluna, uma investigação em cima do senador seria uma forma de contrabalançar a operação e as acusações que a Operação vem sofrendo nos últimos dias."

17 comentários:

  1. Mas por que quando os globalistas falam algo contra o PT são facistas mas quando favorece são mais importantes do que qualquer outra fonte PRIMÁRIA de informação?

    ISSO FEDE A DESINFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando é sobre lula é verdade, sobre aecio é desinformação !!!

      Excluir
    2. Ewerton Souto e Altamir Pinheiro.

      Por que vocês são tão seletivos e batem somente no Lula e no PT? Será que foi o PT que inventou a grande corrupção no Brasil?

      Por que vocês em todo esse tempo que leio esse Blog e outros também nunca atacaram os que já foram governo? PSDB E PFL.E que fazem também parte das organizações criminosas?

      Por que a OAB do Brasil ficou ao lado de dois partidos PSDB E DEM com PPS e parte do PMDB a favor do IMPEACHMENT quando esses 220 Deputados Federais que formam o baixo clero com Eduardo Cunha votaram contra a AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE proibindo todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos?

      100 juristas e milhares de Advogados consciente hoje estão indo ao palácio do Governo lhes prestar solidariedade contra o GOLPE?

      Excluir
  2. QUASE QUE NÃO HAVERIA O IMPEACHMENT DA ANTA POR ESSE POLÍTICO DE MEIA TIGELA SEMPRE VIVER EM CIMA DO MURO. AINDA BEM QUE AGORA DECIDIU MANDAR A SURUCUCU DENTUÇA PARA A CHIKUNGUNYA, AINDA BEM!!!

    P.S.: - Daqui a cerca de 45 dias, o país vai antecipar o NATAL e vestir Papai Noel de verde e amarelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos principais defensores da moralidade e férreo crítico do governo da presidente Dilma Rousseff, o deputado Pauderney Avelino, líder do DEM na Câmara, foi condenado a devolver R$ 4,6 milhões aos cofres da prefeitura de Manaus; segundo auditoria do Tribunal de Contas do Amazonas, Avelino praticou sobrepreço nos contratos de aluguéis de prédios usados como escolas no período em que foi secretário de Educação da capital .

      Excluir
  3. Vejo os comentários desse Altamir Pinheiro e a única sensação que me dá é pena. Como um cara tão mão educado, tão desinformado, sem escrúpulo algum, medíocre. Tenho a certeza dele ser um ser sozinho, amargurado, revoltado com a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa21 de março de 2016 às 10:43

      Meu Caro ou minha Prezada comentarista das 8h46. - O Altamir Pinheiro faz dobradinha com o IGUAL, Ewerton Souto. - ISSO É UM SURTO, uma ARRANCADA, IRRUPÇÃO, VIOLENTA E VIRULENTA!! - Ambos vêm da mesma escola: a escola da "verdade" absoluta em favor dos interesses SÓ deles. - É ISSO. /.


      Excluir
    2. Ah é! Eu tenho muitos interesses, só meus, ver um bando de corruptos SAFADOS e seus, mais safados ainda DEFENSORES, enfiado na cadeia, é um interesse só meu.

      Pra você talvez eu esteja querendo tomar a sua BOQUINHA né? Uma tetinha que você conseguiu com todo sacrifício, jogando sua própria dignidade no lixo, lambendo os ovos de algum político?

      Aí é que você se engana, pois eu trabalho e meu salário já me é suficiente, e não quero boquinha ou tetinha nenhuma. Cada politico que tenha seus carguinhos e suas indicações de merda que façam bom proveito com seus parasitas. E fique certo que eu nunca seria um merda para ficar bajulando ou defendendo politico qualquer que seja por causa desse tipo de LIXO. Pelo contrário, tenho absoluto NOJO de quem o faz!

      Excluir
    3. É um revoltado, tem um caso de amor e de ódio como PT, tanto que se veste como o revolucionário Che e outro dia ficou com inveja de Lula quando este se comparou com uma jararaca. Não faz outra coisa na vida há não ser criticar o PT, Lula e Dilma, quer aparecer, ficar famoso, mas até agora sua estratégia não tem dado certo.

      Excluir
    4. Concordo plenamente com você José Fernandes. Se não mudarem de vida, os dois vão arder no fogo do inverno, por crimes de leviandade, falsidade, promiscuidade, egoismo, desrespeito, acho que tem mais. Quero vê-los implorar a Maria pela a misericórdia de Deus.

      Excluir
  4. Anônimo(08:46),

    CONTINUE TENDO... BRIGADÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. O ministro Gilmar Mendes não está com pressa. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele disse que sua decisão de suspender a nomeação de Lula para a Casa Civil de Dilma deverá ser apreciada pelo STF apenas depois da Páscoa. A Semana Santa será um calvário para Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembra bem a leitura do Evangelho deste domingo e vai lembrar também estes dias que se aproxima da semana santa.
      Daria muito bem uma nova versão do que aconteceu a dois mil anos atrás. Os Doutores da lei (Sergio Moro e Gilmar Mendes) levaram a Poncio Pilatos (alguns juristas sensatos) não vejo nada que condene este homem. Ai os doutores da lei incitam a multidão a gritar CRUCIFICA, CRUCIFICA.

      Excluir
    2. Me lembra bem a leitura do Evangelho deste domingo e vai lembrar também estes dias que se aproxima da semana santa.
      Daria muito bem uma nova versão do que aconteceu a dois mil anos atrás. Os Doutores da lei (Sergio Moro e Gilmar Mendes) levaram a Poncio Pilatos (alguns juristas sensatos) não vejo nada que condene este homem. Ai os doutores da lei incitam a multidão a gritar CRUCIFICA, CRUCIFICA.

      Excluir
  6. Dizer que o Altamir Pinheiro é mal informado é de duas uma ou ter inveja dele ou ser mal informado quem diz e não o Altamir. Nesse blog aparece cada anonimo que eu morro de pena dele.

    ResponderExcluir
  7. PARA ESSA CORJA DE ANÔNIMOS MARGINOLULOPETISTA, EU FAÇO, ANTECIPADAMENTE, O ANÚNCIO FÚNEBRE DA MORTE POLÍTICA DE LULA BOCA PODRE. CHEGOU AO FIM A ERA DA CANALHICE PETRALHA...

    P.S.: - Para quem quiser e a quem interessar possa, vai aqui minha vingança maligna sobre o safado do Lula: Esse bandidão ladrão de Atibaia e Guarujá, mentiu, enganou, roubou, traiu, se lambuzou e caiu... Veio da lama para a fama; e vai sair da fama para a lama... PEGA, CANALHA!!! JÁ VAI PRA LAMA TARDE E ATRASADO!!! XÔ CARNIÇA!!!


    ResponderExcluir
  8. Veio da lama para a fama; e vai sair da fama para a lama... Gostei desse palavriado isso é pura verdade se lascou-se o coitado do lula

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA