SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 21 de março de 2016

COHAB II ESTÁ SEM ÁGUA HÁ OITO DIAS

Moradores da Cohab II e loteamentos em volta passaram o final de semana sem água em suas casas. Nesta segunda-feira pela manhã está do mesmo jeito: as torneiras vazias, sem que o líquido chegue ao menos para as necessidades básicas.

Não tem água para cozinhar, lavar roupa ou mesmo tomar um banho.

O blog ouviu alguns moradores, pessoas que têm até 3 ou quatro caixas d´água em suas casas e mesmo assim estão a zero. “Sem chegar água da Compesa nem mesmo quem tem cisterna aguenta tanto tempo”, desabafou Cícero, um dos prejudicados.

O problema atinge tanto quem reside na parte alta, quanto na parte baixa do conjunto residencial.

“Sabemos que as barragens estão cheias. Se falta água em nossas casas o problema é de gerenciamento da Compesa”, acusa Fernando, que mora na parte alta da Cohab II.

Na Rádio Jornal de Garanhuns, no programa Ronda Policial, Eduardo Peixoto noticiou a falta d´água na cidade. Segundo ele o problema se repete em vários bairros.

O problema foi denunciado também pelo blogueiro e jornalista Carlos Eugênio.

Um dirigente da Compesa, entrevistado po Eduardo Peixoto, se desculpou porque a Empresa ainda não conseguiu resolver os problemas existentes na rede de distribuição. Um estouramento nos canos seria a causa da falta de água na cidade.

Um comentário:

  1. A POPULAÇÃO DE GARANHUNS PRECISA FAZER UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA DEFRONTE A COMPESA, COBRANDO DAS AUTORIDADES A SOLUÇÃO IMEDIATA DESSE PROBLEMA.

    O POVO DE GARANHUNS NÃO PE PALHAÇO PRA FICAR ENGOLINDO TODA SEMANA UMA CONVERSA MOLE DOS DIRIGENTES DESSA EMPRESA QUE NADA RESOLVEM,COM DESCULPA DE QUE A BOMBA OU A TUBULAÇÃO ESTÁ COM DEFEITO, ISSO NÃO EXISTE. CHEGA DE PALHAÇADA, A IMPRENSA LOCAL PRECISA REFORÇAR ESSA MANIFESTAÇÃO URGENTE.

    ATÉ AGORA O MINISTÉRIO PUBLICO DA CIDADE NÃO SE PRONUNCIOU A RESPEITO DESSE CAOS QUE A COMPESA VEM OCASIONANDO EM GARANHUNS. A POPULAÇÃO COBRA UMA INICIATIVA.

    CADÊ AS AUTORIDADES POLÍTICAS DE GARANHUNS?

    ResponderExcluir