PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS FAZ A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO


Em Caetés o Prefeito Armando Duarte tem conseguido fazer o que podemos chamar” Uma administração competente e diferenciada”, por estar conseguindo implantar ações transformadoras como, por exemplo, na educação. A construção do Novo Colégio Municipal entregue a população a semana passada, uma obra concreta, moderna e imprescindível para o presente e para futuro do ensino educacional, porém, nem só de obras de cimento, tijolo e ferro se prepara uma sociedade para o mundo moderno, principalmente quando o assunto é educação, o governo do município através da secretaria de educação, tem investido forte também em ações que, apoiam, fortalecem e incentivam tanto os profissionais da área quanto  os estudantes da rede municipal de ensino, como é o caso do  transporte escolar, hoje, todo feito através de ônibus, merenda escolar de excelente qualidade, novas mobílias e equipamentos para todas as escolas, formação continuada para os profissionais e para os cerca de 6 mil alunos a oferta de fardamento grátis e Kits com todos os materiais  para o ano letivo.

O Prefeito Armando Duarte ao lado da secretaria de educação Soraya Cristina, acompanhou as equipes das escolas nas entregas dos modernos kits escolares, composto de bolsa e material escolar de excelente qualidade.

“O meu sonho sempre foi ter a oportunidade de governar a terra que amo e que vivo com os meus familiares e conterrâneos. Hoje que Deus e o povo de Caetés me deram este grande prazer, estou investido cada centavo que é do povo para o povo. Acabamos com a sangria nas verbas da educação, por isso, hoje o dinheiro dá para fazer as ações necessárias para melhorar a vida dos professores, das merendeiras e para melhorar também a vida das nossas crianças e jovens que estudam em Caetés. Ver a satisfação destes estudantes recebendo o seu material escolar me emociona e confirma que estamos no caminho certo”, desabafou Armando Duarte.


TEXTO: WANDO PONTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA