PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARTISTAS E POVO NAS RUAS A FAVOR DO GOVERNO

As atrizes Bete Mendes e Letícia Sabatella
Começo da concentração no Recife

As manifestações de hoje, realizadas em pelo menos 20 grandes cidades do Brasil, a favor de Dilma e Lula, provavelmente terão menos gente do que as do domingo, contra o governo petista.

Mas mesmo acontecendo num dia de semana estão tendo uma presença de público que pode ser considerada expressiva.

Milhares de pessoas estão nas ruas de São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e outros grandes centros do país.

O que chama a atenção também, nos protestos desta sexta-feira, é presença de artistas como Bete Mendes e Letícia Sabatella, que foram às ruas se posicionar contra o golpe patrocinado pela globo, setores da direita, partidos de oposição e integrantes do Judiciário.

Chico César, cantor e compositor paraibano, está fazendo um show, gratuitamente, na Paulista, para apoiar a manifestação antigolpe. 

As manifestações só devem terminar por volta das 22h, quanto então teremos um quadro real de quantas pessoas foram às ruas para defender o governo.
Manifestantes na Avenida Paulista

10 comentários:

  1. Tudo pago com verba pública!!

    Todos chegaram aí com ônibus fretados, com dinheiro público.
    Todos comeram, pão com mortadela e kisuki pago com dinheiro público.
    Todos os artistas recebem dinheiro público via lei rouanet.


    E os contra não receberam nada, pelo contrário pagaram do próprio bolso para ir protestar.

    Logo: esse protesto não vale nada. Pois não tem espontaneidade alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto se chama hipocrisia & falsidade e mentira.Saiba você que em Pernambuco a Marina Silva teve 3.500.000 de votos com o governador Eleito Paulo Câmara.

      E no segundo turno o Lula com o PT viraram o jogo e foi a Dilma quem venceu com 3.500.000 votos.

      Os movimentos sociais do Brasil estão com o Lula e a Dilma.Tocaram fogo no circo com a estupidez do JUÍZ DE CURITIBA chamado de Moro e que aguente o povo nas RUAS E PRAÇAS e a Zona Rural do Brasil vai se manifestar sim.Aguarde que o dia 31 de março de 2016 vocês verão o povo pobre,sofrido e espoliado, famintos e letrados voltarão de novo!!!!!!!

      Excluir
  2. Tem razão o de Boa Viagem não fizeram nenhum esforço, desceram apenas de seus luxuosos apartamentos em seus luxuosos elevadores e os que vieram de Aflitos e Madalena estavam nos seus carrões importados com gelados ar condicionados. Pobre sofre até pra ir a um protesto né? É, protesto de pobre requer muito esforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então se você não pode pagar para ir ao protesto então o Governo tem que criar a Bolsa protesto???

      Então o que justifica os metrôs do país inteiro abarrotados de gente indo para os protestos. Metrô é transporte de rico é???

      Excluir
    2. O movimento de ontem foi aquele sucesso sem ter bolsa protesto, imagina se tivesse. Mas o povo trabalhador não precisa disso pra lutar por um país democrático e fazer valer o que o povo escolheu nas urnas de 2014.

      Excluir
  3. Milhares de estudantes que hoje cursam Universidades Federais e Escolas Técnicas das 18 Universidades construídas,dos mais de 100 campos expandidos,dos milhares de estudantes que hoje andam de ônibus amarelos,das milhares de pessoas que receberam uma casa Minha Vida,dos milhões que receberam as bolsas famílias,dos milhões de brasileiros que pela primeira vez cruzaram a porta de um banco para fazer um pequeno empréstimo para comprar um vaquinha,um junta de bois para sobreviver,os golpistas verão milhões deles e delas nas Ruas defendendo o Lula e a Dilma.

    Atiçaram fogo no circo porque quiseram.Ensaiaram as ruas porque quiseram.Vestiram amarelo e verde da CBF mais corrupta do mundo porque quiseram.Eu sabia que nenhum outro partido neste BRasil é mais organizado do que o PT e cia.O exemplo foi dado em Pernambuco no segundo turno das eleições de 2014 quando o PT virou o jogo com três milhões de votos em prol de Dilma e do Lula.Não vai ter golpe contra a democracia brasileira! Atiçaram o cão com vara curta.Aguarde o dia 31 de março de 2016.Esta será a maior resposta dos movimentos sociais compostos de sindicatos,associações comunitárias,CUT e centrais Sindicais de todo o Brasil.Os pobres virão dos pretos aos negros,dos pobres e famintos,dos empregados aos desempregados na Zona Urbana a Zona Rural.

    O povo brasileiro e o mundo todo precisam saber que os mesmos golpistas de 1964 voltaram com todo o vapor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ FALEI MIL VEZES AQUI!!!

      O PT criar Universidades não significa NADA se quem sai de lá, não tem emprego garantido em lugar nenhum!!! Pra que ter curso de Engenharia, Medicina e Ciência da Computação e fazer concurso de Guarda Municipal na Prefeitura, para não passar fome, por exemplo?

      Para que receber Bolsa família e se o governo entrar em crise econômica você não saber fazer nada na vida, nem poder fazer por que não tem onde trabalhar?

      TODO O ESQUEMA DE PODER PETISTA É UMA ENORME CANOA FURADA!!

      Excluir
  4. 13/3: tucanos enxotados. 18/3: Lula consagrado

    Enquanto o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador Geraldo Alckmin tentaram cavalgar a manifestação de 13 de março, e dela foram expulsos, o ex-presidente Lula, com um discurso de paz e conciliação, demonstrou sua liderança na manifestação de ontem, que reuniu uma multidão na Avenida Paulista; "No domingo, na Paulista, o governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves foram escorraçados do ato que eles próprios convocaram. Na verdade não foram eles, pessoalmente, os hostilizados, mas o que eles representam para quem foi às às ruas apoiar o golpe: a política. Agora à noite, na mesma Avenida Paulista, Lula foi ovacionado por centenas de milhares de pessoas que remavam na direção oposta dos manifestantes de domingo: hoje o povo celebrou, com Lula, a política como instrumento da democracia", postou o escritor Fernando Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um idiota, pois quem está contra esse governo sujo, corrupto, não está a favor do PSDB ou de outro partido, mas, sim, a favor do Brasil. Os manifestantes pró-PT foram locomovidos para as ruas graças ao dinheiro público roubado pelos petistas, que têm uma máquina já preparada pra isso. Jamais perderei meu tempo defendendo partido nenhum, mesmo que esses calhordas me ofereçam vantagens. É por causa da corrupção, seja lá de que parte for, que o Brasil hoje é o paraíso oda ignorância, da falta de educação, da miséria, da violência, etc, pois a corrupção só gera coisas ruins. Não sei como vc tem coragem de defender o PT ou seja lá que partido for. Seja mais brasileiro e menos egoísta, pense no seu próximo. O PT e a corrupção só são bons para poucos.

      Excluir
    2. Vossa Senhoria deveria saber que quem estar por trás de todas essas manifestações são justamente o PSDB e DEM com Eduardo Cunha do PMDB que partiu firme para estraçalhar o governo com uma pauta bomba aprovada dentro do congresso nacional.

      Exemplos: foram aprovados 36 projetos de leis.25 deles foram vetados pela presidente Dilma.Um daria 78% de aumento aos servidores da justiça brasileira depois que o meu e o teu deputado federal aprovou R$ 21.000,00 de aumentos em 12 anos.

      Outro projeto de lei vetado foi fator previdenciário que arrombaria com todas as finanças públicas do Brasil. Outro projeto foi a PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO legalizando todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos e a Presidenta Dilma do PT vetou.

      220 deputados federais tentaram derrubar o veto e não conseguiram os 275 votos.Hoje querem caçar uma Presidenta somente porque pedalou quando FHC pedalou e o Lula também e nada aconteceu.

      Hoje goste ou não goste,mas saiba que antes de 2002 16 pedidos de CPI foram engavetados por Geraldo Brindeiro o Procurador.A corrupção eleitoral no Brasil e sistêmica,isto é, OS EMPRESÁRIOS,FIRMAS E EMPREITEIRAS ganham as licitações e depois doaram BILHÕES aos grandes partidos tudo irregular.PSDB e DEM com PMDB e tantos outros como o PT todos receberam sim.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA